Isla se reapresenta ao Flamengo após período defendendo Seleção Chilena

Compartilhe com os amigos

O lateral direito defendeu o Chile contra o Paraguai e o Equador


Fora dos últimos jogos do Flamengo por convocação para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o chileno Maurício Isla se reapresentou ao Rubro-Negro nesta quinta-feira (18), no Ninho do Urubu. Desta forma, o lateral pode reforçar o time comandado por Renato Gaúcho para o confronto de sábado (20), contra o Internacional, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador desfalcou o Flamengo desde sua ida para a Seleção Chilena na Data FIFA deste mês de novembro. Ao todo, Isla perdeu cinco jogos: Chapecoense, Bahia, Atlético-GO, São Paulo e Corinthians. Quem o substituiu na posição foi o jovem Matheuzinho, bastante elogiado pela torcida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Agora, Isla pode reintegrar o elenco do Flamengo, que se prepara para os próximos compromissos pelo Campeonato Brasileiro e também para a grande final da Copa Libertadores da América. Neste sábado (20), o Mais Querido já volta a entrar em campo, para enfrentar o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio. O confronto acontecerá às 21h30 (horário de Brasília).

Ainda no Sul, o Rubro-Negro encara o Grêmio, pelo jogo adiado da segunda rodada da competição nacional. O duelo será realizado na Arena do Tricolor Gaúcho, na terça-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília). Já a grande final da Libertadores será no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, contra o Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também