Jogador do City vê Flamengo acima do Palmeiras em final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Gabriel Jesus projetou decisão da Libertadores e apontou Flamengo à frente do Palmeiras


A grande decisão da Libertadores está se aproximando e, por isso, já é comentada no mundo todo. Nesta quarta-feira (24), a final foi tema em Manchester, após o duelo entre City e PSG. Em entrevista ao TNT Sports Brasil, Gabriel Jesus, atacante da equipe inglesa, projetou o duelo deste sábado (27), entre Flamengo e Palmeiras, e afirmou que o Mengo está acima do rival.

Vai ser um jogo muito difícil, todos sabem. Na minha opinião, o time do Flamengo é um pouco melhor como time e joga um pouco melhor. Porém, o Palmeiras tem muita qualidade também e vai tentar vencer. Está em aberto, independentemente se, hoje, o Flamengo joga um melhor futebol — disse o atacante do Manchester City.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A grande decisão da Libertadores será disputada neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Vale destacar que este foi o palco do primeiro título do Flamengo na competição, em 1981, e, agora, pode consagrar o Mengo novamente.

O Flamengo já está em Montevidéu e, na tarde desta quarta-feira (24), realizou o primeiro treino de preparação para a decisão. As atividades foram realizadas no Estádio Campeón del Siglo, do Peñarol.

Compartilhe com os amigos

Veja também