Joia do Flamengo se manifesta após eliminação para o Vasco no sub-17

Compartilhe com os amigos

Depois de derrota em clássico, Matheus Gonçalves usa rede social para deixar um recado à Nação


O Flamengo foi derrotado pelo Vasco por 3 a 0, na manhã desta sexta-feira (26), e deu adeus ao Campeonato Carioca Sub-17. Apesar de atuar em casa, na Gávea, o Mengo não conseguiu impor seu jogo e foi eliminado nas semifinais do torneio. Logo após o duelo, uma das principais joias da base rubro-negra, Matheus Gonçalves se manifestou nas redes sociais.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em seu Twitter, o atleta lamentou o placar, mas fez questão de exaltar os feitos do sub-17 na temporada, que venceram três títulos em 2021: “Infelizmente não foi o resultado que queríamos. Último jogo do ano da rapaziada 04, só agradecer por tudo e por tantos títulos, vitórias e poucas derrotas. Seguimos juntos e que Deus nos junte novamente em breve! Amo vocês, e QUE ANO!”, escreveu.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

De fato, o ano de 2021 foi inesquecível para os garotos do sub-17. Só nesta temporada, o Flamengo faturou o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e a Supercopa da categoria. No Brasileirão, inclusive, o Rubro-Negro conquistou o troféu de forma histórica ao vencer o Vasco por 4 a 1, no duelo derradeiro, após perder por 3 a 1 na ida. 

Além dos títulos, a Nação Rubro-Negra pode comemorar também o surgimento de grandes promessas, já que “fábrica” de talentos da Gávea segue produzindo cada vez mais jogadores. Além de Matheus Gonçalves, o sub-17 do Mais Querido conta com grandes joias como Matheus França, Victor Hugo, Petterson e Mateusão.

Compartilhe com os amigos

Veja também