Jorge Jesus recebe homenagem de torcedor do Flamengo e responde: “Sempre juntos”

Compartilhe com os amigos

Flamenguista tatuou imagem de Jorge Jesus no braço e treinador agradeceu


O Flamengo de 2019 é inesquecível. Isso porque, com partidas avassaladoras, o Rubro-Negro chegou ao título da Libertadores e do Brasileirão, ambos comandados por Jorge Jesus. Com isso, alguns torcedores resolveram marcar na pele o ano mágico, como é o caso de Fabiano, flamenguista que tatuou o rosto do português. Fora do Fla, mas sempre ligado ao clube, o treinador agradeceu ao carinho do adepto.

A história foi contada pelo repórter André Gallindo, em seu perfil oficial no Twitter. O jornalista publicou imagens da tatuagem do flamenguista, acompanhada da mensagem enviada via Whatsapp ao Mister, que respondeu: “Grande abraço pra ele. Sempre juntos”.

VEJA A PUBLICAÇÃO 

Além da Libertadores e do Brasileirão em 2019, o Mister conquistou a Supercopa do Brasil, a Taça Guanabara, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca, todos em 2020. O treinador até chegou a renovar contrato com o Mengo até o final de 2021, mas acabou negociado com o Benfica. No lugar do português, Domènec Torrente veio para o Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem Jorge Jesus, o time carioca agora busca repetir o feito de 2019 e vai atrás do Brasileirão e da Libertadores. Pelo primeiro, o Mengo entra em campo na noite desta terça (23), quando enfrenta o Grêmio, pela segunda rodada do torneio (jogo atrasado). O duelo será às 21h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. Já pela competição continental, o Fla encara o Palmeiras, no sábado (27), na decisão. O confronto será em Montevideo, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também