Jorge Jesus relembra título da Libertadores e manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Técnico português falou sobre conquista no dia em que bicampeonato completou dois anos 


Certamente, a data de 23 de novembro jamais será esquecida pelos torcedores do Flamengo. Isso porque, no mesmo período, em 2019, o clube vencia sua segunda Libertadores em toda história. No dia em que se completa dois anos do troféu, um dos principais responsáveis pelo feito, falou sobre o tema. Em entrevista à TNT Sports, o treinador Jorge Jesus relembrou com carinho do momento histórico – além de mandar um recado para a torcida do Mengo.

Ainda bem que tu (repórter) falou disso, porque hoje é dia 23 de novembro. Faz dois anos que o Flamengo, com esta equipe técnica, ganhou a Libertadores. E hoje, (o Benfica) podia ter aqui assegurado também a passagem às oitavas de final da Champions. É uma data bonita, está no meu currículo, nunca vou esquecer do dia 23 de novembro — disse Jorge Jesus, antes de completar:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Que dia 27, no Uruguai, o Flamengo possa novamente ganhar a Libertadores. É isso que eu desejo aos torcedores e jogadores, com os quais eu tive um relacionamento muito forte. Acredito muito que podem ganhar esta nova final — finalizou.

Atualmente no Benfica, de Portugal, o comandante segue como o principal desejo da torcida para treinar o Mais Querido. Pelo Flamengo, Jorge Jesus ficou pouco mais de um ano no comando, entre 2019 e 2020, e esteve à frente do Mengo em 57 jogos, com 43 vitórias, dez empates e quatro derrotas. Além disso, levantou cinco troféus no período: Libertadores (2019), Brasileirão (2019), Recopa (2020), Supercopa (2020) e Carioca (2020).

Compartilhe com os amigos

Veja também