Jornalista revela insatisfação de jogadores com método dos treinamentos de Renato Gaúcho no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo ficou no empate de 2 a 2 com o Athletico-PR, nessa terça-feira (02), após ter terminado o primeiro tempo da partida com 2 a 0 no placar. O desempenho da equipe carioca, mais uma vez, deixou a desejar, e o jornalista Mauro Cezar Pereira revelou insatisfação de alguns atletas com Renato Gaúcho.

Através de live no canal Mauro Cezar, no Youtube, o jornalista contou: “Tem jogador do Flamengo que já fala para pessoas próximas que sente a falta de um técnico que os oriente de fato. Esse time do Flamengo gosta de ser bem treinado“, revelou o comentarista sobre os bastidores do Ninho do Urubu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em meio a isso, o Flamengo vem acumulando maus resultados. Não à toa, o time foi eliminado da Copa do Brasil e, atualmente, está a nove pontos do líder Atlético-MG no Brasileirão. Em contrapartida, o Fla disputa na final da Libertadores, que acontece no dia 27 deste mês, contra o Palmeiras, no Uruguai.

No Brasileirão, o Flamengo ocupa a terceira colocação, com 50 pontos em 27 partidas disputadas, enquanto o Atlético-MG está na primeira posição, com 59 em 28 confrontos. O próximo compromisso do Fla é contra o Atlético-GO, na sexta-feira (05), no Maracanã. Este embate terá início às 21h30 (horário de Brasília), válido pelo confronto da atrasado da 19ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ficar fazendo fofoca não ajuda em nada. Querer colocar o elenco contra o treinador num momento desses só pode ser coisa de gente mal intencionada. Gosto dos comentários do Mauro César, é sempre bem enfático, costuma ver a situação por todos os ângulos, mas é preciso bom senso numa hora dessas. Querer fomentar discórdia no vestiário às vésperas da decisão da Libertadores é como dar um tiro no pé.
    Sugiro ao Mauro, que é rubronegro de tatuagem no corpo e tudo, que controle seus instintos por enquanto, deixando pra soltar a lenha no final da temporada. Até porque o Flamengo tem time pra vencer o Palmeiras na decisão e ser campeão. Se não pode ajudar num momento desses, não queira mostrar imparcialidade e acabar atrapalhando o fim de ano do Flamengo. Se Renato vai continuar ou não em 2022 depende da diretoria e de outras coisas, como por exemplo, ganhar a Libertadores e fazer bonito no Mundial, trazendo o título.
    Lembro que o Botafogo, quando ganhou o Brasileirão de 1995, tinha jogadores titulares que eram inimigos uns dos outros, e muitos dos outros nem se falavam. Era um time de estranhos, a insatisfação era geral, jogador com jogador, com técnico, com diretoria, com torcida, com tudo, e mesmo assim se uniram e foram campeões. Insatisfação, se houver, não vai fazer a menor diferença, se o objetivo for ganhar a taça.

    Mauro, menos….menos… Não gosta do Renato? É um direito seu, mas não atrapalhe o Flamengo num momento desses.

  • O time mudou depois daquela parada, da seleção, em que deu p o Renato treinar. Pra mim o time se decepcionou, desencantou p pior. Renato o Bambambam… Brochou?! Falou, falou, mas na hora de mostrar serviço…, P os finalmente s… Enfim, todos “cairam”, murcharam juntos. Futebol não é só bater papo, contar vantagens, é mostrar serviço. Ninguém se contenta c ilusões. O Renato fez q nem o Ceni, só usou o q o JJ tinha criado. Qdo foi tentar criar algo dele… Faltou humildade e inteligência. Eu se fosse ele passaria o ano inteiro copiando o JJ. Só depois, de campeão,iria aí sim querer inovar. Bastava o Renato manter o q tinha dado certo… Mas, como? Se fosse um estudioso… Como o barbi e outros mais jovens… Renato nem usou o q ainda funciona, a sua língua, o papo… Foi querer ser mais do q o próprio jesus… Vaidade, arrogância, tipo o RC mesmo…. Porém mais sincero, pelo menos. Acho q as goleadas aplicadas nós adversários batenção de recordes, fez o RG pensar nas nuvens… Lamentável, triste…

  • Exatamente o que imaginei. Pois a vde é que depois da tão semana livre p os treinos o time, desandou… Em campo, tecnicamente, e também nas contusões. O estado do gramado do Maracanã ilustra bem o que é essa diretoria q comanda o futebol do flamengo. De repente de uns tempos p cá o Renato virou fantoche submisso do MB. Isso indica o quê? Politica? Incompetência do técnico? Ainda bem q alguns jogadores ❤️ se manifestaram. Mais uma semelhança c o RC? Teo ga uxo? Vai treinar o SP também?…

  • Piada de mau gosto. Como pode ter insatisfação com o que não existe.? Infelizmente o Renato é um técnico que não tem capacidade técnica e tática. Ontem, mesmo com a vantagem, ele conseguiu fazer um mingau no segundo tempo. Explique como colocar Rodnei tendo um Kenedy no banco comprado a peso de ouro? As substituições todas retranqueiras trouxeram o Atlético de vez para cima do Flamengo. ATENÇÃO DIRETORIA. Já foi pro beleléu a COPA DO BRASIL, foi agora o BRASILEIRO e a LIBERTA está seriamente ameaçada com esse técnico e um padrão de jogo deplorável e incompatível com o nível e o custo do elenco.

  • com esse time que temos somos fortes porém se continuarem a fazer corpo mole e fingir deficiencia tecnica em campo ai fica claro que os jogadores estão de sacanagem com o Flamengo, não me refiro a todos jogadores mas, Isla, Everton, Thiago Maia, Vitinho, Rene. Desde que JJ saiu o Flamengo sofre com isso e também sofre com o time toda vez que chega outubro e novembro o time vem cambaleando.

  • É aquela velha história: o amigo do amigo do amigo de alguém próximo de um jogador do Flamengo falou que…
    Palhaçada! Isso é invenção desses “jornalistas”. Inventam notícia que não existe.

  • Ferrou! Então, vão ficar fazendo corpo mole até ele cair. Já prevejo dias difíceis na Libertadores.

  • Renato gaúcho eo pior técnico em atividade

Comentários não são permitidos.