Lucas Paquetá marca e decide para o Lyon neste domingo

Compartilhe com os amigos

Cria do Fla, Paquetá balançou as redes no primeiro tempo e garantiu mais três pontos para o Lyon


O Lyon entrou em campo neste domingo (28), para enfrentar o Montpellier, pela 15ª rodada, fora de casa, e saiu com os três pontos. Quem marcou o único gol do jogo foi o Cria do Fla, Lucas Paquetá, que vive bom momento com a camisa do clube. Com a vitória, o Lyon chegou a 22 pontos na Ligue 1 e agora é o sétimo colocado do torneio. 

O gol do camisa 10 saiu aos 16 minutos do primeiro tempo, após boa trama na beirada de campo. O lateral-direito Malo Gusto levantou para o atacante Islam Slimani, que finalizou, mas parou na trave. No rebote, a bola voltou na direção de Paquetá que cabeceou forte e definiu o confronto. Vale destacar que o Montpellier é onde está Matheus Thuler, também ex-Fla. O defensor, contudo, não entrou em campo neste domingo (28).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Após o apito final, em entrevista coletiva, o jogador se mostrou contente com o tento e comemorou o resultado. “Esses duelos fora de casa são complicados, e hoje enfrentamos um adversário que estava colado na gente na classificação. Estou muito feliz pelo gol e por ajudar nessa vitória”.

Como mencionado, Lucas Paquetá vive um bom momento com o Lyon. Nesta temporada, o craque anotou sete gols – seis deles no Campeonato Francês. Além disso, o Cria do Fla, presença constante na Seleção Brasileira, também marcou uma vez pela Amarelinha, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também