Marcelo ‘Fera’ deixa Flamengo junto com Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

O assistente e ex-técnico do sub-20 do Flamengo havia retornado ao clube na chegada de Portaluppi


Após amargar o vice-campeonato na Libertadores, o Flamengo já iniciou a reformulação no futebol do clube, a começar pela comando técnico. Além da saída de Renato Gaúcho e sua comissão, o assistente técnico Marcelo Salles, o ‘Fera’, também deixou o Mengo nesta segunda-feira (29).

Marcelo Salles havia retornado ao Flamengo para ser auxiliar permanente, em julho deste ano, justamente quando chegou Renato Gaúcho. Vale lembrar que o profissional já comandou o time sub-20 e, inclusive, a equipe principal do Rubro-Negro. O ‘Fera’ foi responsável por ficar à frente do Mengo na transição de Abel Braga para Jorge Jesus, em 2019.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Agora, sem técnico, o Flamengo começa a caça por um novo comandante, mas também já planeja mudanças gerais no departamento de futebol, incluindo jogadores, preparação física e departamento médico. Em meio a isso, o Mengo ainda tem de cumprir quatro rodadas do Brasileiro, mesmo com chances mínimas de título.

Nesta terça-feira (30), às 20h (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo sob o comando de Maurício Souza, para encarar o Ceará, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais uma demonstração da zona que é o futebol no clube sob o comando do Landim BAP e Braz. Infelizmente teremos mais 3 anos dessa trinca.

  • Nem era pra ter voltado.

  • Até o permanente é transitório no Flamengo…

Comentários não são permitidos.