Foto: Paulo Rebelo
Ex-árbitro mineiro assumiu de forma interina após demissão de Leonardo Gaciba
Após erros sucessivos no Brasileirão, a comissão de arbitragem da CBF sofreu mudanças, na manhã desta sexta-feira (12). Leonardo Gaciba, até então chefe do encargo, não suportou a pressão e acabou demitido. Assim, o ex-árbitro mineiro Alício Pena Júnior assumiu a função de forma interina.
O Fato do novo comandante ser de Minas Gerais pode dar o que falar, visto que o Atlético-MG, atual líder do Brasileirão e favorito ao título, já se envolveu em diversas polêmicas sobre arbitragem do campeonato. Os dirigentes do clube mineiro, inclusive, constantemente trocam farpas com o Flamengo a respeito do tema.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Apesar disso, a disputa pelo título esfriou depois de tropeços frustrantes do Flamengo. Com a vitória sobre o Bahia, o Mengo respira, mas ainda vê o tri brasileiro muito improvável. No momento, o Fla ocupa a terceira colocação, com 57 pontos, 11 a menos que o Atlético-MG, o qual, por sua vez, possui um jogo a mais.
Para poder sonhar com o título brasileiro, o Flamengo tem de somar o maior números de pontos possíveis e torcer por tropeços do Atlético-MG. O próximo compromisso do Mengo será neste domingo (14), contra o São Paulo. O jogo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Ver comentários
Precisar falar alguma coisa kkkkkk
Alicio Pena Júnior kkkkk
Vice do gaciba, piada
Só tirou para desfaleça , já consegui o objetivo
Bolo de aniversário de pobre. Só muda o convidado, mas o bolo é o mesmo.
Xiiiiii, mau presságio. A torcida mineira sabe que Alício gosta de apitar para quem grita mais nos bastidores. O Athético mineiro através da boneca "CUCA" e o bicha "Caetano" estão dando xiliques desde que o campeonato começõu e a taça já foi decidida a favor do Athético num campeonato decidido pela arbitragem parcial em favor dos mineiros. "Pena" é fraco e não confiável, anotem aí.