FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo visitou o Athletico-PR nesta terça-feira (02), na Arena da Baixada, e ficou no 2 a 2, em partida adiada da quarta rodada do Brasileirão. Após abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o Mengo não conseguiu manter o ímpeto na segunda etapa e cedeu o empate ao rival. Para o treinador Renato Gaúcho, a pressão do adversário foi um problema para o time da Gávea.
— A equipe voltou a mesma para o segundo tempo. O problema é que o adversário começou a pressionar bastante, a empurrar nosso time lá para trás. E acontece no futebol. Não é só com o Flamengo, não. O adversário vem para o tudo ou nada e começa a lançar bolas longas. Você tem que se proteger e sair rápido, principalmente quando estiver com a bola. Tentamos isso algumas vezes, infelizmente não foi possível. Seguimos tomando pressão e, infelizmente, tomamos o gol — afirmou.
Com esse resultado, o Rubro-Negro somou apenas um ponto e ficou na terceira colocação do campeonato, com 50. Rival direto na briga pelo título brasileiro, o Atlético-MG lidera o torneio com 59, mas entra em campo nesta quarta (03), contra o Grêmio, em casa. Caso vença, o time mineiro abrirá 13 pontos de vantagem para o Mengo.
Agora, os comandados de Renato terão pela frente o Altético-GO, na próxima sexta-feira (05). O duelo é válido pela 19ª rodada do Brasileirão – que foi adiada devido às Datas FIFA -, e o Flamengo entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as emoções do confronto via YouTube, ao vivo, na voz de Rafa Penido.
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para comprar Hugo Souza, emprestado pelo Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final em Assunção terminou no tempo regulamentar O Racing (ARG) é o mais novo campeão…
Fluminense ocupa da 15ª colocação e está a um ponto da zona de rebaixamento Apesar…
Ver comentários
Kkkkk...o problema agora é o adversário que pressiona muito! Comédia!
Então, agora o adversário deve dar a vitória de mão beijada. É um fanfarrão mesmo!
“O problema é que o adversário pressionou bastante”
E o seu problema e não fazer nada, pra mudar isso.
Então o adversário já sabe, e só pressionar, que ganha do Flamengo.
Meu Deus, vai embora cara, vaza do meu Flamengo!
Então o problema é o adversário? Basta Então o Palmeiras pressionar demais e adeus libertadores? Será que não um diretor ou presidente neste clube? Vocês venderam o flamengo Landim?
Será que só eu que não sou técnico vi o Nação fazer a mesma jogada ontem? Do lado direito cortava para dentro e cruzava em diagonal para segunda trave. Quando não ele atravessava mas sempre procurando a virada de jogo. Incompetente! Quantas vezes ele foi ao fundo de linha cruzar? Era a mesma jogada o tempo todo.
Se um que se diz técnico não tem visão de jogo é Incompetente. Absurdo! Várias vezes disse técnico para Flamengo atual chamasse Vanderlei Luxemburgo mas a diretoria não aceita pois ele tem convicções e não se pode permitir querer mandar em time.
O tal Gabriel Barbosa foi um mau Educado com repórter da Globo mas só pode pois está convivendo com família do maltratados de mulheres Neymar. Larga essa mulher Gabi pois é ridículo querer seleção por meio dessa mulher ridícula