
Foto: Reprodução
Atacante se recuperava de lesão e foi novidade no embarque desta sexta-feira (19)
Faltam oito dias para a decisão da Libertadores, e o Flamengo já está nos preparativos finais para o duelo com o Palmeiras. Nesta sexta-feira (19), o Mengo embarcou rumo a Porto Alegre, para cumprir dois jogos pelo Brasileirão, antes de partir para o Uruguai, e a delegação teve novidade: Pedro.
O camisa 21 estava em processo recuperação de lesão, e a Maior Torcida do Mundo mostrava preocupação com uma possível ausência de Pedro Guilherme na Libertadores. No entanto, os corações rubro-negros podem ficar tranquilos, porque o atacante estará presente no Uruguai.
Como o embarque para Porto Alegre marcaria o último contato da torcida com o Flamengo, a Nação foi para as ruas levar o time nos braços rumo à Glória Eterna. Os rubro-negros invadiram o CT Ninho do Urubu para acompanhar a saída do ônibus e, também, o Aeroporto Galeão.
Com Pedro à disposição, o Flamengo vai disputar a final da Libertadores no dia 27 de novembro. Antes disso, o Mengo enfrenta o Internacional neste sábado (20), no Beira-Rio, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Depois, na terça-feira (23), encara o Grêmio, em partida adiada da segunda jornada do torneio nacional. De lá, o Rubro-Negro embarca para Montevideo, no Uruguai.
Erick Pulgar está à disposição para jogar a intertemporada do Flamengo, em Portugal O namoro…
Flamengo cobra R$ 42,75 milhões da FGM, empresa de Marcão, pai de Gerson A briga…
Como foram os gols de Guerrero, Arrascaeta e Plata em Copas do Mundo? O…
Noruega x França se enfrentam nesta sexta-feira (26), pela Copa do Mundo A fase de…
Qual valor já arrecadado pelo Flamengo até aqui na Copa do Mundo 2026? O…
Quais são os jogadores do Flamengo relacionados para intertemporada em Portugal? O Flamengo já…