Record lança chamada para o Campeonato Carioca de 2022; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Emissora, além do Estadual do Rio de Janeiro, irá transmitir o Campeonato Paulista 


A temporada de 2021 ainda nem chegou ao fim, mas a Rede Record  já pensa no próximo ano. Prova disso é a chamada do Campeonato Carioca de 2022, veiculada pela emissora, pela primeira vez, neste domingo (27). A informação é do colunista Gabriel Vaquer, do UOL.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A Record oficializou a transmissão do Campeonato Carioca de 2022 em fevereiro deste ano e, com isso, marcou o retorno da emissora à competição depois de 24 anos, em 1997. O último time a assinar foi o Flamengo, que precisou de dias a mais para debater o assunto internamente, como manda o regimento do clube.

Vale destacar que a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) já divulgou a tabela da competição, que seguirá o mesmo formato da edição passada. Com isso, 12 times se enfrentam em turno único, chamado de Taça Guanabara, e os quatro primeiros avançam para as semifinais. A previsão é que o Campeonato Carioca comece no dia 19 de janeiro.

PRIMEIROS JOGOS DO FLA NO ESTADUAL

19/01 – Flamengo x Portuguesa
23/01 – Volta Redonda x Flamengo
26/01 – Flamengo x Boavista
30/01 – Flamengo x Fluminense
02/02 – Audax x Flamengo

CAMPEONATO PAULISTA

Além do Cariocão, a Record também vai transmitir o Campeonato Paulista de 2022. O anúncio da novidade foi feito em setembro deste ano, pela Federação Paulista de Futebol. A competição começará no dia 26 de janeiro e contará com 16 times.

– É com grande satisfação que anunciamos hoje um acordo novo, com uma emissora gigante como é a Record TV. A emissora terá, a partir de 2022, o campeonato líder em audiência no Brasil. Será, sem dúvida, mais um ciclo de sucesso, agora em uma nova casa –, disse Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também