Renato aponta possibilidade de mexer taticamente no Flamengo para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Treinador estuda planos e ideias para surpreender o taticamente o Palmeiras


A final da Libertadores da América já começou, pelo menos nos bastidores. Embora esteja marcada para o dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, no Uruguai, a decisão já tira o sono de Renato Gaúcho. O treinador estuda maneiras de surpreender o Palmeiras de Abel Ferreira e admite possibilidade de mudar taticamente a equipe.

 

 

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, nessa quinta-feira (11), Portaluppi concedeu entrevista coletiva e admitiu pensar em Bruno Henrique também como uma espécie de segundo atacante, atuando mais próximo da área. Além disso, o técnico levantou a suspeita de mudar, inclusive, peças na equipe, visando ter outros planos de jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Eu experimento, vejo se me agrada. Pode acontecer no final da Libertadores, pode não acontecer, eu tenho que mexer nas peças. Não posso ficar só no plano A. Às vezes, o plano A não está dando certo, aí temos que ir para o plano B, C no jogo -, disse, antes de prosseguir:

Até porque é uma maneira do Bruno Henrique não se desgastar, mas é uma formação que me agrada bastante. O mais importante é colocar, fazer algumas experiências para eu tirar algumas dúvidas que eu tenho na cabeça para o dia 27 -, concluiu o treinador.

Antes da final da Libertadores, contudo, o Flamengo tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o São Paulo, no próximo domingo (14). O duelo terá início às 16h (horário de Brasília) e é válido pela 32ª rodada da competição nacional. O embate será disputado no estádio do Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Faça o que você sabe Renatão, você é o cara que vai trazer a taça de campeão da liberta, isso depois de levar tanta porrada merecidamente, claro. Bora mengãooooo ser campeãooooooo!!!

  • Pelo amor de Deus, não mexia em nada!
    Só deixa os titulares jogarem na posição deles, e da forma que eles sabem!
    Ai Jesus, que falta vc nos faz!

  • Esse mesmo fdp não disse em várias coletivas que não mudaria o esquema tático (para jogar sem Arrascaeta), porque se mudasse os jogadores ficariam perdidos? O resultado foi um time completamente perdido em campo e passando vergonha, porque esse esquema só funciona com Arrasca em campo… Ai agora que Arrasca deve voltar, justamente pra final da liberta, esse imbecil quer mudar o esquema?
    Esse cara não abriu mão do campeonato brasileiro, ele veio com a missão de ferrar com a temporada do Flamengo, e tá se esforçando bastante pra isso.
    Se essa mula tivesse utilizado: Matheuzinho, T. Maia, Ramon e Neneca em vez de: Isla/Rodinei, Ribas, Renê e o goleirinho fraco que nem sei o nome, estaríamos disputando todas as competições ainda. Ramon mostra dia após dia que só não deve ser titular porque existe um F. Luis no clube. Neneca passa uma segurança incrível e, Ribas, passa cada vez mais vergonha a cada jogo que participa.

  • PRONTO COMEÇOU OS DELÍRIOS E DEVANEIOS. JÁ NÃO BASTASSE ZAGUEIRO DE ATACANTE VAI INVENTAR E CRIAR LOUCURAS ABSURDAS PARA AFUNDAR DE VEZ O TIME QUE ATÉ ENTÃO FALTA POUCO PARA DESPENCAR NAS FENDAS ABISSAIS DO FUTEBOL FROUXO ACOVARDADO SEM RAÇA SEM TÁTICA SEM BRIO E SEM VONTADE DE VENCER.
    MAS UM VEXAME ASSIM NÃO SERIA MAIOR QUE MONTAR UM TIME MILIONÁRIO QUE PERDEU A COPA DO BRASIL, NÃO JOGAM COMO HOMENS O BRASILEIRO E JÁ NITIDAMENTE ABRIRAM MÃO, EVIDENTE ACHANDO QUE JÁ GANHOU A LIBERTADORES. QUERENDO OU NÃO O TIME DAS PEPAS ESTA MELHOR ORGANIZADO QUE O FLAMENGO QUE PARECE FUTEBOL DE AMIGOS DE FIM DE SEMANA NINGUÉM TEM A OBRIGAÇÃO DISSO E AQUILO SE A BOLA ENTRAR BEM SE NÃO ENTRAR BEM TAMBÉM.
    MAS NA MINHA HUMILDE OPINIÃO SERIA BOM PERDE COM UM VEXAME PARA FINALIZAR O ANO DE FRUSTRAÇÕES E QUEM SABE PARA O ANO PRESIDENTE E O VEREADOR BRÁS FAÇAM UMA LIMPEZA NO ELENCO E COMECE A COBRAR TODOS COMO UMA EMPRESA COBRA RESULTADO DE SEUS FUNCIONÁRIOS.
    AH AMO O FLAMENGO MAS SEM ESSA DE CLUBISMO.

  • Renato , não vai querer inventar justamente no título mais importante é único que temos par disputar esse ano. Ter um plano B ou C eu até concordo , agora , querer mudar a maneira de jogar deslocando jogadores da sua posição de origem para fazer outra função vai dar merda.
    Seja racional e não emotivo.

Comentários não são permitidos.