Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo
Lateral entrou no início do segundo tempo e passou segurança ao setor defensivo no triunfo
Na noite da última quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o triunfo manteve o sonho do tricampeonato vivo para o Rubro-Negro. A presença da Nação empurrou o time do Mengo e o gol saiu nos acréscimos da partida. O técnico Renato Gaúcho fez algumas mudanças, promoveu o retorno de Filipe Luís e comentou o desempenho na volta do lateral.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
— A gente soltou o Filipe e ele foi bem. É a mesma preocupação que temos com o Pedro, o Rodrigo Caio, o Arrascaeta. Se ele nos passar confiança, fizer toda a rotina de treinamento, aí a gente solta eles contra o Internacional e o Grêmio -, disse Renato Gaúcho em coletiva sobre o retorno de Filipe Luís.
O Flamengo jogou com o time reserva e girou praticamente a maioria do elenco contra o Corinthians. Desta forma, quem começou na lateral esquerda foi o jovem Ramon e, no intervalo, Filipe Luís entrou na equipe. Com isso, o camisa 16 foi crucial para o Mais Querido continuar na busca pelo gol da vitória e ajudou na segurança defensiva nas poucas jogadas de perigo do Alvinegro.
Com a rotação do elenco nos próximos duelos, o Flamengo deve ter um time misto diante do Internacional, no próximo sábado (20). O jogo é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. O Mengão é vice-líder da competição, com 63 pontos, enquanto o Colorado está na sétima posição, com 47.
O que disse Danilo após jogo do Flamengo x Internacional? O Flamengo voltou a empatar…
Rodada 21 do Brasileirão foi péssima para o Flamengo O torcedor do Flamengo esperava reduzir…
Veja o que disse Leonardo Jardim após Internacional 1x1 Flamengo O Flamengo tropeçou mais uma…
Qual é o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão? O técnico Leonardo Jardim ganhou uma…
Flamengo jogou abaixo do esperado em empate contra o Internacional, pelo Brasileirão Mais uma vez…
Com atuação tenebrosa, Flamengo escapou da derrota no fim Mais sorte do que juízo. O…