Renato revela dedicação de Arrascaeta para se recuperar e promete: “Teremos uma novidade boa”

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo vive uma reta final de temporada com bastante intensidade, visando a disputa da Copa Libertadores da América, com final marcada para o dia 27 de novembro, e tendo ainda que conciliar com a briga pelo título do Brasileirão. Em meio a este cenário, um dos principais jogadores do elenco está fora de ação: o meia Giorgian De Arrascaeta. Nesta sexta-feira (05), o técnico Renato Gaúcho falou sobre o atleta após a vitória por 2 a 0 em cima do Atlético-GO e mostrou otimismo.

A gente está tendo cuidado para recuperar. Ele teve uma lesão muito séria, a gente está recuperando. Tem uma programação, ele está seguindo tudo que o departamento médico passa. O torcedor pode ficar tranquilo, que daqui a pouco a gente tem uma novidade boa –, avisou o treinador.

Arrascaeta não atua pelo Flamengo desde o dia 03 de outubro, quando o Rubro-Negro bateu o Athletico Paranaense por 3 a 0 no Brasileirão. Depois daquela partida, o meia se apresentou à seleção uruguaia, de onde voltou lesionado e, desde então, segue sendo tratado pelo departamento médico do Fla. Nesta sexta (05), inclusive, ele foi cortado de uma nova convocação da Celeste justamente por não ter se recuperado do problema físico.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mais perto de voltar, Arrascaeta é uma das principais esperanças do torcedor rubro-negro para conquistar novos títulos em 2021. Ainda não se sabe, porém, se ele voltará no próximo compromisso do Flamengo, que está marcado para as 20h (horário de Brasília) da segunda-feira (08), quando encara a Chapecoense, na Arena Condá. Com 53 pontos, o Mais Querido está a nove do Atlético-MG, mas ainda tem um jogo a menos, fator que dá esperança de uma arrancada pelo tricampeonato brasileiro.

Notícias recentes

  • Destaque

Bruno Henrique reflete sobre marca de 600 jogos: “Quando comecei lá no Uberlândia…”

Atacante do Flamengo alcançou o número diante de equipe paulista e relembrou trajetória iniciada no…

22/09/2026
  • Notícias

Neto crava Flamengo campeão do Brasileiro e da Libertadores: “Não dá mais pro Palmeiras”

Apresentador dos Donos da Bola tirou o chapéu para o Flamengo após a 28ª rodada…

22/09/2026
  • Manchetes

Leonardo Jardim escolhe ‘substituto’ para a vaga de Varela nos treinos do Flamengo na Data-FIFA

Qual é o jogador que ganhou oportunidade com Leonardo Jardim durante o período da Data-FIFA?…

22/09/2026
  • Notícias

Como o Flamengo chegou a quase 79% de chances de título no Brasileirão

Resultados da 28ª rodada elevaram a probabilidade rubro-negra e reduziram a do Palmeiras, principal concorrente…

22/09/2026
  • Manchetes

Ex-atacante do Flamengo, Petterson tem atitude surpreendente em jogo da 3ª divisão do Brasileirão

O que aconteceu com Petterson no jogo entre Brusque e Ferroviária, pela terceira divisão do…

22/09/2026
  • Notícias

A relação entre Danilo, do Flamengo, e o filho que torce para o Fluminense: “Não tem volta”

Zagueiro contou detalhes da resistência tricolor dentro de casa em entrevista ao ‘Papo de Segunda’,…

22/09/2026