Renato se irrita em coletiva após pergunta sobre ter ‘aliviado’ para o Grêmio

Compartilhe com os amigos

Treinador se disse ofendido ao ser questionado sobre “facilitar” o jogo para o Tricolor Gaúcho, já que é ex-treinador da equipe


O Flamengo chega às vésperas da decisão da Libertadores com um gostinho de que dava para se aproximar mais do Atlético-MG, líder do Brasileirão. O motivo? Nesta terça-feira (23), o Rubro-Negro entrou em campo, pela segunda rodada da competição – jogo atrasado -, abriu dois gols de vantagem, mas, mesmo com um a mais, sofreu o empate e deixou de conquistar pontos importantes. Ao final da partida, o técnico Renato Gaúcho se ofendeu na entrevista coletiva ao ser questionado sobre um possível “alívio” para a equipe, que é ex-comandante.

– Isso é um tipo de pergunta que me ofende. Porque eu sou profissional, trabalho em um grande clube, assim como o Grêmio. Minha equipe sempre vai jogar para vencer. Então é preciso tomar um pouco mais de cuidado. Você (repórter), no caso, em termos de pergunta. Porque uma pergunta dessas está desrespeitando o profissional. E acredito que você tenha visto o jogo. O jogo foi bastante pegado, poderíamos, inclusive, ter vencido, até porque tivemos um jogador a mais. Mas, volto a repetir, é uma pergunta que ofende qualquer profissional.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com o empate, o Flamengo deixou de colar de vez no Atlético-MG, líder do Brasileirão. Isso porque, o time mineiro também ficou em igualdade na rodada. Agora, o Fla tem 67 pontos, e segue na vice-liderança do torneio nacional, enquanto o Alvinegro de Minas tem 75.

Depois de tropeçar no Brasileiro, o Mengo volta suas forças para a Libertadores. Neste sábado (27), o time de Renato Gaúcho encara o Palmeiras, no Uruguai, pela finalíssima. O jogo será às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixe-me ver se entendi: o Renato só presta se tiver 100% de aproveitamento? KKK, vocês são comédia!!!

  • Treinador fraco meia boca, entregou os dois jogos contra o Grêmio e quando o Flamengo fez o segundo gol se sentiu espantado como se seu desejo na realidade era que o Grêmio empatasse ou até mesmo ganhasse o jogo. FDP. Esse treinador.

  • Além de escalar o pior que poderia mandar a campo, de tirar o Vitinho, que estava bem inspirado, ele, ainda, teve a brilhante ideia (p o grêmio), de manter o rodiLINDO que, infelizmente, só ele não viu?, já estava quase morto, isto, claro, por não vir jogando há muito um jogo inteiro. Facil, PELA ESCALAÇÃO, TÁ NA CARA!, que o inteligente, abriu as pernas p agradar, e muito, o seu grêmio que foi quem lhe deu a estátua já que gosta tanto de aparecer. Falar nisso, como mereceu toda aquela “homenagem” noutro dia, no final de mais um jogo em que mais uma vez (o téu gaúcho, MB?), deu mole p mais um… Perdemos tantos pontos!…; pela arrogância, hipocrisia, e acima de tudo pela covardia, de não assumir os seus próprios erros… Quem sabe, no fundo, no fundo, ele até gostou das adversidades, das pedras, que apareceram e que ficaram o tempo todo pelo nosso caminho… Porque, assim, o cag…o não conseguindo ganhar, certamente, já teria as desculpas, muitas!…, p ENcobrir a sua verdadeira E MAJESTRAL incompetência. E esses segredinhos…, nem parecem coisas de homem c H… Aí ele diz: “Vcs falam, falam, mas não sabem o que de fato acontece dentro do clube”. Mas, por que isso, renato?… Nao pode falar p a imprensa? Tem q esconder? Medo de quê, meu queriiido? O MB vai zangar contigo, vai brigar? Já sei! Deu ruim…, mas foi porque lhe chamaram de renatão?… Não lhe caiu bem? Não encaixou legal, constrangeu? Daí, q as coisas desandaram, né?… Renato, seja mais grandão!, adulto… Sua infância já passou, ou vai passar. O tempo é outro. Acorda.

  • A NÃO COMEMORAÇÃO DOS GOLS DO R. GAÚCHO, foi como ele dizer p o time: vcs não deveriam ter feito isso!… NUNCA VI UMA COISA ASSIM NO FUTEBOL! EMBLEMÁTICA! PARABÉNS! E ainda tem uns ursos da mídia que conseguem argumentos p defender esse cara, até qdo ele chama na xinxa um deles que corajosamente, verdadeiramente, fez essa pergunta de uma coisa tão óbvia. E ainda tem aqueles outros enrustidos e ainda cheios de amor p dar que também desafiam a palavra de Deus, da maioria, q não está sendo burra, que bota no ventilador todos os erros desse enganador p todos verem, e aprenderem o que é o certo. Nem parecem flamengo! Estão mais é p Renato FC.

  • Que treinador horroroso e ao mesmo tempo, cagão né? Apesar de tudo, ainda está em segundo lugar e com uma boa diferença de pontos para a terceira colocação! Sem contar as ajudas da arbitragem!!! KKK, vocês são comédia!!!

  • Tenho medo que o flamengo esteja ganhando de 1 a o e treinador covarde substitua o Gabi por Bruno Viana e Bruno Henrique por Renê e aí adeus libertadores

  • Tenho medo que o flamengo esteja ganhando de 1 a 0 do Palmeiras e esse treinador covarde substitua o Gabi por Bruno Viana e Bruno Henrique por Renê e adeus libertadores.

  • Ganhando ou não a libertadores o Flamengo tem q mandar esse Renato embora foi ridículo o q ele fez ontem. Entregou o jogo não comemorou os gols e ainda fez pouco caso do Vitinho. Esse cara entregou o campeonato de mão cheia para o atlético. Fora Renato.

  • Ganhando ou não a libertadores o Flamengo tem q mandar esse Renato embora foi ridículo o q ele fez ontem. Entregou o jogo não comemorou os gols e ainda fez pouco caso do Vitinho. Esse cara entregou o campeonato de mão cheia para o atlético. Fora Renato.

  • Não existe treinador ficar denti ti ti com jogador adversário durante o jogo, também não explica ele tirar do jogo Vitinho após fazer dois gols para colocar um meio de campo, quer mais clareza que isto? Principalmente depois de estar com um a mais! Ele é fraco pensa que engana quem? Mesmo não vindo JJ a diretoria não pode manter em 2022 este cara, mantendo não ganharemos nada, a CBF fez a parte dela mas ele também fez muitas merdas e perdemos muitos pontos…

  • O fatos absurdos são: Tomar um gol de empate de 1×1 do America MG aos 49 do segundo tempo; empatar com o Cuiabá em 0x0, no Maracanã; empatar com a Chapecoense em 2×2, com um jogador a mais desde os 14 do segundo tempo (Éverton Ribeiro foi expulso aos 42); empatar com o Athletico PR em 2×2 depois de estar vencendo por 2×0 no primeiro tempo; perder pro Grêmio no Maracanã por 1×0, naquele jogo de ‘cumpadi’ com o Felipão e agora esse ridículo 2×2 com o Grêmio, depois de abrir 2×0 e com um jogador a mais… Resumindo: 11 pontos jogados fora e o Galo agradece.

  • Ofendida ficou a Nação que vc desrespeitou hoje seu Portaluppi. Recuou o time de propósito para trazer o time morto do Grêmio prá cima. Não foi só o jogo, só um jogo, mas o campeonato inteiro jogado fora por sua falta de capacidade, é o que prefiro acreditar. Sabe que não fica no Flamengo, então não me surpreende se voltar pro Grêmio ano que vem.

  • Além do Renato ser horroroso e enganador, estava visivelmente vendido ao grêmio, não comemorou 1 gol do flamengo. E no 1° era visível a insatisfação do gol. Tchau pra vc. Não acredito nem um pouco nas suas palavras.

  • O que Renato apresentou hoje foi ridículo. A torcida tem vergonha de ter um técnico com esse

Comentários não são permitidos.