Rodrigo Muniz manda boas energias para Flamengo na final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Mesmo de longe, o atacante relembrou a participação na campanha nesta edição da competição


Um dos grandes destaques rubro-negro do início desta temporada, com nove gols e uma assistência, Rodrigo Muniz segue acompanhando o Flamengo mesmo de longe. Hoje em Londres, defendendo o Fulham, o atacante, que atuou pela Libertadores 2021 antes de se transferir de futebol, falou sobre o sentimento para a grande final entre o Mais Querido e o Palmeiras, no sábado (27). E, é claro, declarou torcida aos cariocas.

Acho que dá (para se considerar campeão no currículo), sim, né? Como atuei, então acho que dá para se sentir como campeão. Claro que para quem está na final é diferente, por todo sentimento e envolvimento, mas para mim também será especial -, contou durante papo exclusivo com o Lance.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na sequência, o jovem atacante revelou que mesmo com jogo marcado para o sábado (27), a divergência de horários o deixará livre para acompanhar os 90 minutos finais desta edição de Libertadores da América. O Fulham enfrenta o Preston, fora de casa, no Deepdale, às 09h30 (horário de Brasília), pela 20ª rodada da Championship.

Tenho jogo no mesmo dia, mas é mais cedo. Então é estar bem focado na partida, buscar a vitória para mantermos a boa campanha, e depois já organizar para ver a final. Quem sabe não sai um golzinho e depois também vem o título (da Libertadores) -, concluiu Muniz.

A decisão da Libertadores da América 2021 terá o Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, como palco para o duelo entre Flamengo e Palmeiras. O Mais Querido, que chegou de maneira invicta à decisão, poderá levantar a taça pela segunda vez nos últimos três anos. Para isso, porém, precisará superar o Alviverde em partida marcada para as 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também