Sozinho, Flamengo representa quase metade das interações nas redes sociais nesta semana 

Clube tem mais que o triplo de engajamento que o segundo colocado no ranking 


O Flamengo vive a expectativa pela final da Libertadores e, restando três dias para a decisão, clube e torcida estão mobilizados para o confronto. Na última sexta-feira (19), inclusive, o Mengo saiu do Rio de Janeiro nos braços da Nação, que fez uma bonita festa desde o CT Ninho do Urubu até o Aeroporto do Galeão. E não apenas nas ruas os rubro-negros fizeram bonito, mas também marcaram presença na web. Nas redes sociais, o Fla atingiu números incríveis durante esta semana e, sozinho, representou praticamente metade dos cálculos.

O portal “MKT Esportivo”, especializado no assunto, trouxe os números de engajamento do Instagram, Twitter e Facebook, e o Rubro-Negro atingiu a marca 30,2 milhões de interações, o que representa 44.54% de todos os clubes do Brasileirão. Para se ter uma noção, o Corinthians, segundo colocado no ranking, possui 9.87 milhões – três vezes menos que o Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Esses dados servem para destacar a força da torcida do Flamengo, que sempre apoia o time de forma apaixonada e vive uma lua de mel com o elenco desde 2019. Ano esse que todos esperam repetir, já que foi nessa temporada que o Mengo conquistou o título da Libertadores pela segunda vez na história. Agora, o Clube da Gávea vai em busca do terceiro troféu do principal torneio do continente.

É com o apoio incondicional da Nação que o Mengo vai para a decisão da Libertadores, no próximo sábado (27). O Mais Querido enfrenta o Palmeiras, rival brasileiro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O Coluna do Fla traz uma cobertura especial e totalmente rubro-negra da partida mais importante do ano, e você pode acompanhar tudo ao vivo, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *