Técnico do Internacional exalta Flamengo após derrota em casa

Compartilhe com os amigos

Diego Aguirre lamentou o resultado adverso, mas entendeu a dificuldade do jogo contra o Flamengo


Com início avassalador no Beira-Rio, o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, no último sábado (20), pela 34ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico do Colorado, Diego Aguirre, fez questão de exaltar o time rubro-negro. O treinador lamentou o revés em casa, mas entendeu a dificuldade que era enfrentar o Mengo.

Óbvio, não foi um bom resultado, mas um grande jogo de futebol. E, também, temos que reconhecer que perdemos para um grande adversário ­— disse Diego Aguirre.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O treinador ainda admitiu que se surpreendeu com o início de jogo avassalador do Flamengo.  Para ele, os dez primeiros minutos definiram a partida no Beira-Rio.

Foi um começo que não esperávamos. Aconteceu. O time ficou um pouco nervoso, nos desorganizamos. Cometemos alguns erros, algumas coisas que não deveríamos, mas são coisas de jogo. Depois, não tenho mais nada o que falar. Nos entregamos, fizemos um gol. Mas fica difícil quando você toma dois gols nos 10 minutos, praticamente define o jogo — finalizou o treinador.

Com a vitória, o Flamengo se manteve na vice-liderança, com 66 pontos ganhos, oito a menos que o líder Atlético-MG. O próximo compromisso pelo Brasileirão será nesta terça-feira (23), contra o Grêmio, às 21h (horário de Brasília), em Porto Alegre. Contudo, já com foco total na decisão da Libertadores, o Mengo vai encarar o time gaúcho com equipe alternativa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para mim, o único placar que define um jogo é o de 3×0. Menos que isso, dá para buscar o resultado (ainda mais logo no início do jogo)!

  • Seu comentário demonstra Alto grau de perspicácia, conhecimento e educação , na forma de comentar sem menosprezar o futebol das duas equipes. Parabéns!

  • Este senhor é um gentlemam, educação pura, muito diferente de “Alex Bagé” que representa muito mal a associação de cronistas esportivos. Aguirre, pela sua educação exemplar , inteligência e cultura fina, mereçe treinar a seleção uruguaia conforme está sendo divulgado. Mantém se o nível, por que o que saí de lá, da direção da celeste também é muito educado e conhecedor da matéria, e não são feitos nas coxas, conforme alguns presidentes de associação de cronistas esportivos aí do Sul.

Comentários não são permitidos.