Técnico do Sport alfineta Renato após saída do Fla: “Ele não tem ética, queria tê-lo frente a frente”

Compartilhe com os amigos

Gustavo Florentín não gostou do comportamento do comandante do Mengo na partida diante do Grêmio


Adversário do Flamengo na próxima sexta-feira (03), pelo Brasileirão, o Sport luta contra o rebaixamento e tenta escapar da degola. O time de Pernambuco é comandado pelo paraguaio Gustavo Florentín, que deu uma declaração polêmica às vésperas do duelo. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (29), o técnico da equipe nordestina afirmou que queria ter enfrentado Renato Gaúcho.

É uma pena que Renato Gaúcho não vai estar jogando contra nós, porque ele não tem ética. Queria tê-lo frente a frente para olhá-lo na cara. Sinto muito porque queria olhá-lo na cara como homem — afirmou Gustavo Florentín.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


As declarações seriam sobre o comportamento de Renato Gaúcho no jogo entre Flamengo e Grêmio, pelo Brasileirão. A equipe gaúcha está na zona de rebaixamento e é um adversário direto do Sport na luta contra o descenso. Com 33 pontos, o time do Recife está na vice-lanterna do campeonato e está praticamente garantido na Série B.

O Flamengo, por sua vez, tem outro compromisso antes de enfrentar o Sport. Nesta terça (30), o Mengo duela com o Ceará, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 67 pontos, o Mais Querido figura na segunda colocação na tabela e tem poucas chances de título.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Renato é anti-ético, você então é um covarde, querendo aproveitar o momento em baixa dele para confrontá-lo. Duvido que você fosse fazer esta declaração no seu auge, quando estava metendo uma goleada atrás da outra!!!

  • Se era para ter a oportunidade de alguém chegar na cara do Renato e mostrar que ele não passa de um arrogante presunçoso, poderiam ter segurado ele como treinador, até o jogo contra o Sport. Até nisso Brás errou esse ano… prá kbá…

Comentários não são permitidos.