Torcedor que ‘invadiu’ ônibus do Flamengo revela bastidores do AeroFla

Compartilhe com os amigos

Rubro-negro ainda rebateu críticas de torcedores rivais à manifestação do clube


Na última sexta-feira (19), a torcida do Flamengo protagonizou uma das festas mais lindas dos últimos anos. No embarque da delegação rubro-negra para a final da Libertadores, a Nação esteve presente de maneira ativa. Tanto que, em meio a festa, um torcedor conseguiu ‘invadir’ o ônibus do Mengão e mandou diversos recados para os jogadores. Em contato com o ‘Jornal o Dia’, o adepto explicou a emoção do evento.

Luís Felipe Barros possui 28 anos e trabalha como pescador desde os 12. Além de ter se mostrado otimista em relação à grande decisão da Libertadores, o rubro-negro também afirmou que sabia do perigo da ‘invasão’ ao ônibus do Mengão. No entanto, a paixão falou mais alto. Vale destacar que o adepto criticou aqueles que não aprovaram a festa do Mais Querido.

Então, eu me perdi dos meus amigos e deu uma louca na minha cabeça de subir no ônibus para ver os jogadores. Eu consegui, depois de muito esforço, chegar lá (no ônibus) e abri aquela portinha. Na hora fiquei sem reação e só fiquei gritando o nome dos jogadores. Eles ficaram rindo, e o João Gomes (volante) falou comigo – disse o torcedor do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em clima de festa, o torcedor também afirmou que só foi ao Maracanã em uma oportunidade, visto que o preço dos ingressos é acima do possível. Certamente, as vitórias do Flamengo fazem a diferença na vida deste tipo de adepto e, por isso, os jogadores ficaram tão emocionados no AeroFla. O apoio é incondicional e deve ser coroado com o tricampeonato da América no próximo sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário.

Compartilhe com os amigos

Veja também