Torcida ‘recebe’ delegação do Flamengo com protesto e bolas de tinta no ônibus

Compartilhe

Flamenguistas também colocaram faixa de protesto contra dirigentes rubro-negros


Flamengo e Ceará se enfrentam logo mais, a partir das 20h (horário de Brasília), pelo Brasileirão. O duelo será o primeiro do Mais Querido no Rio de Janeiro após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores, no Uruguai. E, nada contente pelo revés diante do time paulista, flamenguistas protestaram contra o clube da Gávea e tacaram bolas de tinta no ônibus do Rubro-Negro no trajeto para o Maracanã. As informações são do jornalista Wesley Ramon.

CONFIRA O VÍDEO

Vale destacar que o clima não está nada bom no clube após o revés na competição continental. Isso porque, o resultado culminou na queda de Renato Gaúcho e gerou protestos de torcedores contra a cúpula rubro-negra. No vídeo, aliás, é possível ver a faixa estendida por flamenguistas com os seguintes dizeres: “diretoria de frouxos” e “fora 22.222” (alusão a Marcos Braz).

Importante mencionar, ainda, que a derrota para o Palmeiras também deve gerar uma “limpa” no futebol do clube. Além de jogadores e profissionais do departamento médico, dirigentes estão cotados para deixar o Flamengo após a derrota traumática e, consequentemente, a melhor chance de título na temporada. Isso porque, o Fla foi eliminado da Copa do Brasil e tem chances remotas de vencer o Brasileirão.

Com o clima nada agradável, o Flamengo busca recolher os cacos da queda na Libertadores e tenta reencontrar o caminho das vitórias. Sob o comando de Maurício Souza, o Mengo encara o Ceará, pela 36ª rodada do Brasileirão, às 20h (horário de Brasília). Mais de 40 mil ingressos foram vendidos para o embate. O Mengo soma 67 pontos e está na segunda colocação, enquanto o Atlético-MG, 78. Em caso de tropeço do Rubro-Negro, o Alvinegro de Minas será o campeão do torneio, já que o Fla não poderá mais alcançá-lo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Notícias recentes

  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

Corinthians x Flamengo acontece pela 18ª rodada do Brasileirão Sub-20 O Flamengo segue a caminhada…

25/06/2026
  • Destaque

Vini Jr iguala Pelé e Zico em Copas do Mundo após jogo do Brasil x Escócia

Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…

25/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: saiba onde assistir ao jogo da Espanha x Uruguai; 2 jogadores do Flamengo estão à disposição

Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…

25/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Alemanha, Holanda, Estados Unidos e outras 9 seleções entram em campo nesta quinta

Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

25/06/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá, do Flamengo, destaca evolução do Brasil após jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…

25/06/2026
  • Notícias

Qual é o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo? Veja data e horário

Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…

25/06/2026