Vitinho tem uma participação direta por jogo como titular na temporada

Compartilhe com os amigos

O atacante foi titular em 29 dos 60 jogos disputados pelo Flamengo na temporada


O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Grêmio, na Arena, no jogo que marcou o 60º jogo de Vitinho na temporada. Do total, o atacante foi titular em 29 – mesmo número de participações diretas em gols da equipe no período. São 14 tentos e 15 assistências na conta do camisa 11, que é, inclusive, o maior garçom da equipe no Brasileirão.

Na atual temporada, Vitinho precisa, em média, de 93 minutos para participar de gols da equipe. Conforme mencionado, 14 das 29 atuações diretas foram por meio de tentos – dois desses no empate em 2 a 2 com o Grêmio, na Arena, na última terça-feira (23). Os números são bem superiores aos de 2020, quando somou três bolas nas redes e cinco assistências em 49 embates.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vitinho marcou quatro gols e oito assistências em 29 jogos pelo Brasileirão 2021. Contudo, apesar dos bons números, foi pelo Carioca que viveu sua fase artilheira na temporada: cinco em 12 embates. Já pela Libertadores da América, foram três bolas na rede em dez partidas, além de ter atuado como garçom em outras duas oportunidades.

O atacante se prepara para encarar a segunda final da Libertadores desta passagem pelo Flamengo. O grande evento acontecerá no próximo sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário. O adversário da vez é o Palmeiras de Abel Ferreira, vice-campeão da Supercopa para o Rubro-Negro no início da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também