Advogado de Jorge Jesus sai em defesa do Flamengo e revela: “Ele nunca disse não”

Compartilhe com os amigos

Mister tem reunião marcada com dirigentes rubro-negros nos próximos dias


Neste domingo (19), o Flamengo inicia a ‘maratona’ na busca por um novo treinador para 2022. Com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel já na Europa, em Portugal, as reuniões com os candidatos começarão a acontecer e Jorge Jesus é um deles. Contrariando o que a impresa portuguesa havia noticiado, o advogado de Mister, Luís Miguel, revelou que ele nunca disse ‘não’ ao Fla.

Há uma questão e não tenho problemas em dizer isto. Neste momento, o ambiente em torno de Jorge Jesus no Benfica não é fácil, porque não está ganhando. Depois, há um somatório de coisas, em que o menos responsável é o Flamengo. Está a fazer a parte que lhe compete, até porque há ano e meio aconteceu-lhes a mesma coisa: o Jorge estava quietinho e sossegado no Flamengo, tinha renovado contrato, e os órgãos de comunicação social e o Benfica carregaram em cima até chegar -, disse, em entrevista ao jornal Record, de Portugal, antes de completar:

É claro e óbvio que o Flamengo quer um treinador. Se pudesse ser Jorge Jesus, eles quereriam? Com toda a certeza absoluta. Se é prioridade para o Flamengo? Tens de perguntar ao Marcos Braz. Ele (Braz) não mente! O Jorge Jesus nunca disse que não, porque não houve uma conversa a esse respeito. Não há rigorosamente qualquer proposta -, finalizou.


Camisas do Fla, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Jorge Jesus ainda irá se encontrar com o vice de futebol do Fla, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, para uma conversa ‘olho no olho’. A dupla rubro-negra, todavia, entende que a situação do Mister junto ao Benfica, é complicada. Isso porque, o treinador tem contrato vigente com a equipe portuguesa até meados de 2022 e a tendência é que ele cumpra o vínculo estabelecido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pela fala entendi que o JJ fará o mesmo que fez com o Flamengo desde que o clube pague a multa rescisória e fique bom para ambos os lados ele poderia vir, claro que acontece muito reportagem feita por caras querendo apenas furo e muita especulações o que é normal volto a dizer só se ele JJ fosse burro sabendo que não vai permanecer apartir de julho ele não querer vir…..

Comentários não são permitidos.