Andreas Pereira rebate comentário sobre falha na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Jogador publicou imagens treinando e foi “zoado” por um internauta, que relembrou o erro na decisão do torneio continental

O elenco principal do Flamengo está de férias, mas alguns jogadores estão treinando por conta própria para voltarem com tudo na próxima temporada. Entre eles, o meia Andreas Pereira, que divulgou imagens no Instagram nesta quarta-feira (29). No entanto, um dos comentários na publicação chamou a atenção do jogador, que rebateu o internauta. A mensagem fazia menção à falha do atleta na final da Libertadores, no gol que deu o título ao Palmeiras.

“O mesmo pé que malha é o que entrega”, disse o internauta. Andreas, por sua vez, escreveu: “é o mesmo que corre e dá a vida pela Nação”.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Na final da Libertadores, como mencionado, o Flamengo saiu derrotado, por 2 a 1. O gol que garantiu o título do Palmeiras foi marcado por Deyverson, na prorrogação, após falha de Andreas Pereira. Na ocasião, o jogador recebeu passe de David Luiz na defesa rubro-negra, não conseguiu sair jogando e perdeu a bola para o atleta Alviverde, que saiu cara a cara com Diego Alves e não desperdiçou.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Andreas Pereira tem contrato de empréstimo com o Flamengo até junho de 2022, pois pertence ao Manchester United (ING). Caso queira comprá-lo, o Fla terá que desembolsar cerca de 18 milhões de euros (cerca de R$ 115,5 milhões na cotação atual). O valor, inclusive, pode fazê-lo se tornar o jogador mais caro da história do Mais Querido. O meia, que está marcado pelo erro na decisão continental, já manifestou o desejo de continuar no Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Leandro, Renato, Jota e outros que comentaram a favor do Andreas Pereira: já repararam que aqueles que criticam (diferente de vocês), em geral não conseguem desenvolver um parágrafo com mais de três linhas? Estes torcedores são uma cambada de frustrados, sem inteligência para escrever coisas construtivas e ainda que fossem para criticar, que ao menos mostrem argumentos? Por isso, que falo que são todos COMÉDIA!!!

  • Pela metade desse valor eu compraria, Andreas é um ótimo jogador, ainda tem MUITO tempo pra dar a volta por cima

  • Acho o Andreas um bom jogador para o nível técnico baixo do futebol brasileiro( pelo que eu vi dele até agora, ele não tem intensidade para ser titular no Manchester United em uma Premier League, mas, em um país onde o limitado Hulk com 34 anos de idade é o destaque do campeonato nacional, ele tem vaga fácil para jogar), porém ele cometeu uma falha que só será esquecida se ele estiver na final de Libertadores de 2022 pelo Mengão e arrebentar na partida, dando o título para o Mais Querido. Guardadas as devidas proporções, o caso dele me lembra o do Gonçalves, zagueiro que chegou a disputar a Copa do Mundo de 1998 pela seleção brasileira como titular. Gonçalves, recém promovido do time sub-20 para o profissional do Mengão, fez um gol contra bizarro em uma final de turno do campeonato carioca em uma partida contra o Botafogo, o que impediu o Mais Querido de ser campeão de forma antecipada. Ele ficou marcado pela falha e foi mandado embora da Gávea pouco tempo depois. Pelo alto valor que o Manchester United está pedindo pelo Andreas, provavelmente ele será devolvido aos ingleses em junho, quando termina seu empréstimo, e sairá do clube com o estigma de ter cometido a maior falha individual de um jogador com a camisa do Flamengo em sua história, considerando-se que a “pixotada” ocorreu em uma partida que era apenas a terceira vez que o Mais Querido chegava a uma final de Libertadores. O futebol é ingrato e injusto com muitos jogadores, mas o Andreas e o David Luiz (que contribuiu para a falha) foram displicentes demais ao ficarem tocando bolinhas na defesa em uma prorrogação da final da principal competição do continente. Era o momento de pôr o coração na ponta da chuteira e despachar a bola para o ataque, esperando uma falha da defesa palmeirense para fazer o gol da virada.

  • Esse inoperante n tem nem o que tecer comentários, sangue ruim

  • Acho demasiado culpa-lo pela perda do campeonato depois de sucessivas m….. da Diretoria. Mas que ele vacilou é verdade e mais, não tem lugar pra ele jogar no Flamengo, pois não é atacante, é muito franzino para volante, perde todas as divididas e ainda é caro. Pode pegar a barca.

  • Jogador burocrático nada mais que isso, se custasse 1 milhão já era muito, pode devolver pois não a lugar nenhum.

  • Fracassado, refugo, sem denominação

  • Jogador inoperante, fraco fisicamente e psicologicamente, entregou a taça, cumpriu sua missão,, agora tchau

  • Fiz um esforço do c…..o e consegui ir a Montevidéu, e ninguém tem ideia como fiquei arrasado com a derrota. Não merecíamos, pois, mesmo tomando um gol no início do 1° tempo, o time deles evitou o jogo o tempo todo e com um juiz complacente com as ceras, conseguimos reverter. Depois do empate, estava claro a nossa superioridade, mas jogar a derrota nas “costas” do Andreas Pereira é muita covardia. O DL não deveria ter recuado essa bola para o AP. Quem deveria estar ali era o Arão. Mas como já foi dito aqui, o nosso time era MUUITO mal treinado. O Abel estudou muito bem nossas falhas (vide o 1° gol), enquanto o Renight só na motivação. Conseguimos o empate com o time aos frangalhos, mas na qualidade do elenco. Todos tiveram sua parcela de culpa, inclusive o Gabriel, o BH e o Michael, que perderam gols incríveis. O erro do AP é ficar comentado e rebatendo torcedor chato e ingrato. A internet virou faroeste. O AP tem que responder em campo. Se vai ser comprado ou não, se o valor proposto pelo MU vai permanecer ou se será negociado uma redução (o que eu acredito) deixemos com essa diretoria, e pra mais adiante. Não é hora mais de tumultuar. A torcida tem que aprender a perder também.
    SRN

  • A vida não sei, mas a paçoca vc deu

  • Como tem torcedor babaca,acha que somente se ganha ,cansado desses torcedores modinha,de resultados,ganhou blz,perdeu ninguém vale nada,chega disso o Mengão é maior que vcs,Cala a Boca Otária.

  • Jogador por onde passou fracassou, refugo dos europeus, cruzou o oceano para entregar um título certo. Devia ter vergonha ressarcir o clube e zarpar

  • É vdd Botelho!
    Contra o River foi algo muito parecido… o gol que nos deu o título originou-se de uma falha da zaga deles, por sinal ótimo zagueiro… Foi ruim termos perdido e mesmo sabendo que tínhamos e temos mais time, chegamos na final muito mal treinados e em frangalhos e mesmo assim perdemos várias oportunidades, com o Gabi, com BH e com Michael. Coisas do futebol.

  • Cai fora incompetente, predestinado ao fracasso, chegou entregou o jogo e não ganhou nada com o Flamengo.

  • Os torcedores modinha estão perdendo a linha. O cara falhou, mas foi o melhor em campo nos últimos jogos. O cara joga e se continuar nesta pegada podemos acabar perdendo um bom jogador que ainda é novo e pode melhorar muito.

Comentários não são permitidos.