Após ‘frustração’ com o Fla, Jesus entra na mira do Fenerbahçe

Compartilhe com os amigos

Treinador deixou o comando do clube português nesta terça-feira (28) em comum acordo com Rui Costa, presidente benfiquista

A saída de Jorge Jesus do Benfica, oficializada ainda na manhã desta terça-feira (28), não mexeu só com o futebol brasileiro, mas também com o mercado turco. Isso porque, após demitir o ex-treinador Vítor Pereira, sondado pelo Flamengo, o Fenerbahçe analisa a situação do Mister para, então, fazer alguma proposta. A notícia foi dada inicialmente pelo jornalista local Murat Zorlu, do Sports Digitale.

Confirmada posteriormente por outros veículos locais, como é o caso da própria CNN turca, a ideia do Fenerbahçe seria contratá-lo para dar continuidade ao trabalho de Vítor Pereira, que deixou a equipe a 14 pontos do Trabzonspor, líder da Primeira Liga da Turquia. Outro clube interessado em um acordo com o Mister é o Atlético-MG, que oficializou a saída de Cuca na tarde desta terça-feira (28).

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Contudo, em contato com a reportagem do Coluna do Fla, o agente de Jorge Jesus confirmou que, a princípio, o treinador só teria interesse de retornar ao Brasil se fosse para comandar o Flamengo ou a Seleção – ambas já com comissões técnicas definidas. O Rubro-Negro, vale destacar, fechou acordo com Paulo Sousa nesta semana. Rodolfo Landim, presidente do time carioca, já se encontrou com o novo ‘Mister’ para alinhar os últimos detalhes.

Jorge Jesus deixou o comando do Benfica após a situação tornar-se insustentável com os jogadores, que se recusaram a treinar sob os comandos do Mister. O agente também revelou ao Coluna do Fla que a intenção do treinador era, sim, retornar ao Flamengo, mas os dirigentes não quiseram esperar mais alguns dias para definir todos os trâmites possíveis para negociação.

Compartilhe com os amigos

Veja também