Luiz Eduardo Baptista já escolheu o vice-presidente e terá Theophilo Miguel como seu braço direito no pleito
Após passar pelas eleições presidenciais, o Flamengo terá agora a escolha do responsável pelo Conselho de Administração. Atual vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vai concorrer pela situação e contará com Theophilo Miguel como vice da chapa. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Renan Moura.
As eleições ocorrem na próxima quarta-feira, dia 15, na Gávea. Caso vença, Bap será substituído no cargo de vice de relações externas, com o presidente Rodolfo Landim indicando um novo nome. Pela chapa de oposição, Moysés Akerman e Henrique Brandão farão frente ao grupo da situação.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Antes, no dia 14 de dezembro acontece a votação para o Conselho Deliberativo. Antônio Alcides pela situação e Ricardo Lomba, pela oposição, irão tentar vencer o pleito. Vale lembrar que, este último, foi dirigente do Mengo na gestão de Eduardo Bandeira de Melo, como vice-presidência de futebol, durante parte do mandato do ex-presidente.
Com os bastidores do Rubro-Negro em foco, o campo e bola sai dos holofotes, já que a temporada 2021 chegou ao fim e o elenco está de férias. O retorno às atividades será somente no dia 10 de janeiro, quando o grupo de jogadores se reapresenta no Ninho do Urubu para iniciar os trabalhos de 2022.
Botafogo e Palmeiras, líder e vice-líder do Brasileirão, respectivamente, entram em campo pela 35ª rodada…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
BAP? O bap é o câncer do FLAMENGO... tudo o que o BAP toca acaba por estragar...
Esse ladrão quer e robar o flamengo quer destrui o mengao
Infelizmente ele vai ganhar. A gestão atual do Flamengo não é ruim, mas retrocedeu nos quesitos transparência e no nível de profissionalismo em relação à gestão anterior. E o BAP é um dos que mais causam tumulto nos bastidores com sua guerra política particular. Infelizmente o Bandeira abandonou a política do Flamengo. Hoje não temos na oposição um grupo com nomes fortes para fazer um contraponto de destaque. É uma pena, mas tenho a impressão que ano após ano estarei comentando que a gestão não é ruim mas... Até o dia que a gestão volte a ser ruim de fato.