Dirigentes querem fechar acordo com novo treinador até o próximo dia 10 de janeiro
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, uniu-se a Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, na busca por um novo treinador em solo europeu. Na chegada a Portugal, o dirigente rubro-negro falou novamente sobre o interesse carioca no retorno de Jorge Jesus, que enfrenta forte resistência por adeptos no Benfica.
Braz enfatizou a boa relação que manteve com Jorge Jesus desde a vinda ao Flamengo, em 2019, e afirmou que o treinador é sempre uma alternativa a ser considerada na busca por um novo comando técnico.
– Tenho uma relação pessoal com o Jorge, por quem tenho um carinho enorme. Quando vim buscá-lo (em 2019), acreditou em mim e no projeto esportivo que apresentei. Cumpri tudo o que tratei com ele, e o Jorge é sempre uma opção natural, apesar de ter contrato em vigor (Benfica) -, esclareceu ao UOL Esporte.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Apesar da preferência entre torcedores, Jorge Jesus passa longe de ser a opção mais provável. Carlos Carvalhal, por exemplo, foi o primeiro a sinalizar positivamente ao interesse rubro-negro para 2022. Além dele, Paulo Sousa, Paulo Fonseca, Rui Vitória e Vitor Pereira também figuram como opções na lista de nomes do Flamengo.
Conquista histórica do Flamengo na Libertadores completa cinco anos neste 23 de novembro Todo torcedor…
Nas redes sociais, Gabigol relembrou título da Libertadores de 2019 O dia 23 de novembro…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final da Copa Sul-Americana acontece no Estádio General Pablo Rojas, o "La Nueva Olla", em…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…