Cabe no Fla? Philippe Coutinho deseja voltar ao futebol brasileiro

Compartilhe com os amigos

Cabe no Fla? Philippe Coutinho deseja voltar ao futebol brasileiro

Meia pertence ao Barcelona, mas pode deixar o clube, visando a Copa do Mundo de 2022

Philippe Coutinho pode estar próximo de deixar o Barcelona. Isso porque, sem espaço no clube, o jogador pediu a equipe blaugrana para voltar ao futebol brasileiro, segundo informações do jornalista Alfredo Duro, no programa El Chiringuito, da Espanha. O desejo do meia ocorre devido à Copa do Mundo de 2022, no Catar, já que ele quer ‘chamar a atenção’ do técnico Tite e vê no Brasil uma possibilidade para tal.

Com essa notícia, as redes sociais se agitaram, inclusive com a participação de torcedores rubro-negros, que estão de olho na temporada 2022. Alguns flamenguistas apontam que Coutinho, revelado pelo Vasco, pode ser uma boa possibilidade para o Mengo no mercado. Vale destacar que, para a posição, o Fla conta com Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro e Kenedy, emprestado pelo Chelsea.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

No entanto, caso a possibilidade se transforme em interesse do Flamengo, o time da Gávea terá que se desdobrar. Isso porque, Coutinho tem contrato com o Barcelona até 2023 e, por ter custado um alto valor aos cofres do clube, a possibilidade da equipe apenas querer vendê-lo, a fim de recuperar o valor, é alta.

Diferentemente do campo das possibilidades, a única ‘novidade’ do Flamengo até o momento está fora de campo. Trata-se de Paulo Sousa, técnico português de 51 anos, que estava na Seleção da Polônia. O comandante foi anunciado nesta quarta-feira (29) e já iniciou o planejamento para a próxima temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seria uma aposta incerta, as vezes vai bem e outras decepciona. Não é jogador pro flamengo, tá acostumado com mimimi…

  • Na minha opinião cabe. Embora ache que essa fixação da diretoria em jogadores europeus meio suspeita. Especialmente a preferencia por determinado lobista.

Comentários não são permitidos.