Chegada de Paulo Sousa ao Rio de Janeiro sofre alteração; veja nova data

Compartilhe com os amigos

Problemas com o voo atrasam o desembarque do português, que estava previsto para o dia 4 de janeiro

O Flamengo confirmou na última quarta-feira (29) a contratação de Paulo Sousa, português de 51 anos que será o responsável por dirigir a equipe. Após a oficialização, o vice de futebol, Marcos Braz, havia revelado que o treinador chegaria ao Rio de Janeiro na terça-feira (04). No entanto, a data sofreu alteração, como informou a jornalista Isabelle Costa.

Devido a problemas com o voo e emissão da passagem, Paulo Sousa deve desembarcar no Brasil apenas na próxima sexta-feira, dia 7 de janeiro. Marcos Braz, inclusive, permaneceu na Europa e vai acompanhar o novo técnico do Flamengo na chegada ao país. Neste cenário, ambos mantêm contato direto para agilizar questões relacionadas ao planejamento da equipe.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

O dirigente rubro-negro aproveitou a permanência na Europa também para buscar novas contratações para o Mais Querido. Um dos nomes ligados ao clube é o do meio-campista Philippe Coutinho, que pertence ao Barcelona. De acordo com informações do jornalista Jorge Valadares, Marcos Braz entrou em contato com o staff do jogador, que vê com bons olhos um retorno ao Brasil.

Em meio a isso, o Flamengo se prepara para a nova temporada e a torcida vive a expectativa para conhecer de perto o trabalho do novo treinador. Paulo Sousa iniciará as atividades com o elenco rubro-negro em 10 de janeiro, quando os atletas retornam das férias e se apresentam no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. A estreia em 2022 será no dia 26, pelo Campeonato Carioca – porém, o clube deve contar com um time alternativo nas rodadas iniciais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse site está literalmente uma M.E.R.D.A…. Toda página que você abre, tem um caso sanitário entupido com um “torpedo.” Fala sério….

Comentários não são permitidos.