Notícias

Com batalhão de desfalques, Mauricinho esboça Fla para enfrentar o Sport; veja provável escalação

Compartilhe

O Flamengo volta a campo nesta sexta-feira (03), para encarar o Sport, na Arena Pernambuco, em jogo atrasado da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já sob o comando do auxiliar permanente Maurício Souza, o Mengo terá de superar desfalques importantes. Ao todo, são dez ausências no time titular.

Por isso, Mauricinho deve escalar uma formação mista, com os seguintes nomes: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Thiago Maia, Diego, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado, o Rubro-Negro tem diversas ausências importantes na equipe titular. Entre o 11 ideal, por exemplo, são sete: Everton Ribeiro (suspenso), Gabigol (faringite), Arrascaeta (seguindo a programação de retorno), Andreas (dores no púbis), Filipe Luís (lesão na panturrilha esquerda), Willian Arão (edema ósseo no joelho esquerdo), Isla (desgaste muscular). Léo Pereira, Diego Ribas e Piris da Motta, todos reservas, foram poupados por dores musculares.

Sport x Flamengo será exibido pelo Premiere FC, na TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Ana Beatriz Zayat.

Ver comentários

  • Agora que nossa posicao ja esta definida eu daria ferias para os principais jogadores, para que possam voltar logo no inicio de janeiro, provavelmente ja com um novo treinador, e assim, iniciarem o processo de pré-temporada bem feito.

    Esses ultimos 3 jogos eu daria minutagem para jogadores como Hugo Souza, Ramon, Matheusinho, Joao Gomes, Lazaro e quem mais do sub20 tiver se destacando. Por fim eu proveria a estreia do Matheus França

  • Concordo com o cara aí que comentou primeiro, eu tbm daria férias, não tamo mais disputando porra nenhuma msm, bota o sub 20 pra jogar

  • Concordo com o Bruno. Muitos jogadores com a musculatura cansada. Os jogadores não precisam provar nada para torcida, sabemos as nossas virtudes e fraquezas. Zaga bichada e zaga que entregava os jogos descanso Total. Maurício, nos de o prazer de ver Noga e Otavio jogando, com Matheuzinho e Ramon. Do meio para frente sub 20, menos o Victor Gabriel (que tem que rodar).

  • Não sou socio e nem ando na Gávea, mas desejo uma nova diretoria e que haja um bom planejamento para os próximos anos. Barca: os 4 goleiros, Isla, Leo Pereira, Gustavo Henrique, Bruno Viana, René. Adquiria 2 goleiros de times pequenos que são feras e de pequeno custo: Goiás, Fortaleza, Ponte Preta e/ou Criciúma. Subia os dois beques do sub20; comprava mais um volante que saiba marcar e sair para o jogo para jogar com o Arão . Diego Ribas, gosto muito, boas lembranças, mas venderia e Vitinho, por ser um reserva caro, idem.

Notícias recentes

  • Destaque

Reforço do Cruzeiro, Zé Lucas explica ‘não’ ao Flamengo

Flamengo e Cruzeiro disputaram a contratação de Zé Lucas, do Sport Alvo de ‘duelo’ nos…

28/07/2026
  • Destaque

Flamengo acusa rivais de descumprimento de fair play financeiro e propõe sugestões

Clube emitiu nota na tarde desta terça-feira (28) sobre o tema O Flamengo deu mais…

28/07/2026
  • Destaque

Flamengo tem 2 jogadores convocados para a Seleção Brasileira Sub-20

Léo Nannetti, que esteve na última Copa do Mundo para auxiliar nos treinamentos, foi convocado…

28/07/2026
  • Destaque

Presidente do Peñarol quebra silêncio sobre interesse em De La Cruz, do Flamengo: “Ele quer vir”

Ignacio Ruglio falou sobre a negociação com meia do Flamengo Entre De La Cruz e…

28/07/2026
  • Notícias

Com Carrascal e De La Cruz, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Internacional, pelo Brasileirão

Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (29), pela 21ª rodada do Brasileirão Flamengo busca…

28/07/2026
  • Destaque

A invencibilidade do Flamengo nos últimos jogos contra o Internacional no Brasileirão

Como foram os últimos jogos entre Flamengo e Internacional? O Flamengo volta a campo nesta…

28/07/2026