Com chegada de Paulo Sousa, preparador físico criticado em 2021 será remanejado no Fla

Compartilhe com os amigos

Alexandre Sanz foi um dos nomes bastante questionados por torcedores rubro-negros em 2021, quando os jogadores enfrentaram uma série de lesões

O Flamengo iniciou, na tarde desta quarta-feira (29), a série de mudanças internas para chegada da nova comissão técnica de Paulo Sousa, treinador da equipe para 2022. Além da saída de Wagner Miranda, ex-preparador de goleiros do rubro-negro, outra alteração também foi definida para a próxima temporada. Trata-se do remanejamento de Alexandre Sanz, preparador físico.

Muito criticado na última temporada, em que os atletas do Mengo enfrentaram dezenas de problemas físicos, Sanz deixará de ser referência na função e dará espaço aos profissionais da comissão técnica de Paulo Sousa. É importante frisar que, por ser membro da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), o preparador não pode ser demitido e, por isso, deverá ser remanejado para funções na academia ou nas categorias de base. A informação foi dada inicialmente pelo GE.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Sanz e Wagner Miranda, a expectativa é que outras mudanças aconteçam no futebol do clube. Um dos motivos para as alterações é devido a extensa comissão técnica de Paulo Sousa. Outro fator para tal se refere à última temporada do clube, em que o Mengo não conseguiu sair com nenhum título de expressão e foi amplamente criticado .

Em busca de mudar esse cenário, no entanto, o Flamengo se prepara para dar início à temporada de 2022. A reapresentação do elenco principal está marcada para o dia 10 de janeiro, enquanto os demais atletas voltam a campo no dia 03 de janeiro. Cabe destacar que, já no primeiro mês do ano, o Rubro-Negro terá compromissos pelo Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcida Nutella detectada!! Lara, Carla, Lirida! O treinador nem chegou, e já tem esses torcedores Nutella pedindo a saída dele!! Esquece, ai depois que ele começar a ganhar tudo, vem as mesma babando ovo!! Entendam TORCEDOR RAIZ DO FLAMENGO APOIA SEMPRE, NÃO JOGA CONTRA, VOU APOIAR E VAMOS GANHAR TUDO NESSA P.O.R.R.A!! Parem com esse show de vcs que nem a xuxa vcs são!

  • Fora Paulo estágio

  • Essa EDERSON além de babaca, machista é um analfabeto, não escreve duas palavras corretas.

    Fora amador,, diretoria incompetente, tem toda razão Lara

  • Agora ele vai quebrar os garotos.

  • voce nao sabe de nada lara mulher ebtebde e de volei de basquete futebo laind aesta longe deixa poulo sousa chega primeiro treina a equipe joga ai voce fala alguma coisa se voce entender de futebol

  • Cai fora estagiário português, diretoria amadora, bando de aproveitadores, semana na Europa as custas do flamengo e seus torcedores e volta com uma desgraça dessa de estagiário p ser técnico

Comentários não são permitidos.