Comentarista critica postura de Jorge Jesus em negociação com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Tulio Rodrigues, do Coluna do Fla, questionou falta de clareza do treinador em voltar e relembrou saída do Rubro-Negro em 2020

Após uma semana repleta de reuniões, o Flamengo, enfim, tem um novo treinador. Trata-se de Paulo Sousa, de 51 anos. No entanto, o nome não agradou a parte da torcida rubro-negra, que queria o retorno de Jorge Jesus, que até chegou a se reunir com os dirigentes do Mengo, mas, por falta de clareza no negócio, não chegou a um acordo positivo. Sobre o assunto, o comentarista Tulio Rodrigues, do Coluna do Fla, criticou a postura do Mister e traçou um paralelo com a saída dele do Flamengo, em 2020.

– Crucificar os dirigentes do Flamengo pela omissão do Jesus é injusto. Todo mundo lembra que, no ano passado, o Flamengo tinha acabado de renovar o contrato com o Jesus, e começou-se a especulação da volta (para Portugal). O presidente dos caras (do Benfica) fretou um jatinho, veio para o Brasil, e o Jesus em nenhum momento se posicionou, falando se iria fechar ou não, e muito menos ninguém da sua comissão técnica. Tanto que tem aquele emblemático vídeo em que Rodolfo Landim estava na apresentação da parceria com o Bernardinho e deixaram vazar na FlaTV: ‘e aí, e o Jorge Jesus? A gente conta com ele’. Ao mesmo tempo, Jorge Jesus assinava seu contrato com o Benfica -, disse Tulio Rodrigues.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além disso, o comentarista também relembrou a postura do staff do treinador durante as negociações com o Fla, que fez nota junto com o clube e deu entrevista coletiva reafirmando o desejo do Mister em continuar no Benfica.

– Agora, em 2021, qual foi a postura do comissão do Jorge Jesus? Eles em coletiva disseram que iriam continuar no clube e que o Jesus queria ganhar títulos no Benfica. (comissão) Fez uma nota oficial, em conjunto com o Benfica, reafirmando o seu desejo de permanecer no clube. Em que momento o Mister externou que queria voltar ao Brasil? E para quem? Será que foi só para o agente? Será que ele falou para os dirigentes do Flamengo que ele pediria demissão antes do dia 30? Porque eu tenho certeza absoluta que os dirigentes topariam.

Cabe destacar que, em contato exclusivo com o Coluna do Fla, membros da equipe de Jorge Jesus afirmaram que o desejo de voltar ao clube carioca foi passado para os dirigentes do Fla. No entanto, Marcos Braz, um dos representantes do Mengo que foram a Portugal em busca de um novo treinador, negou o fato e indicou, em entrevista, que o treinador não sinalizou positivamente em nenhum momento e que o negócio não avançava.

Desta forma, o Mengo optou por Paulo Sousa, treinador com passagens pelo futebol francês, israelense e inglês. O treinador foi o primeiro nome que se reuniu com Braz e Spindel, vice-presidente e diretor de futebol, respectivamente, e os agradou. A expectativa é que o treinador chegue ao Mengo nos próximos dias. Contudo, antes disso, ele terá uma reunião decisiva com a Seleção Polonesa nesta quarta-feira (29).

VEJA A OPINIÃO COMPLETA

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falta de clareza por parte do JJ ou falta de competência em avaliar as informações e dar a notícia corretamente? Pois a mídia adora fazer isso: deixar as coisas “no alto” e criar mais dúvidas, para criar aquela aura de mistérios e incertezas e no fim, atrair os idiotas para os seus respectivos canais de comunicação. Digo e repito: a imprensa “izpêssializada” (incluindo esse comentarias aí de cima) sempre foi de baixo nível!!!

  • Os comentaristas da coluna estão todos com a visão correta. Uma parte da torcida que gosta de ser feita de trouxa que ainda não percebeu que o Flamengo sempre foi o plano de emergência do Jorge Jesus. Ficou esquentando a negociação, caso fosse demitido do Benfica bom, tem o Flamengo. Caso não fosse ficaria feliz da vida de permanecer em Lisboa. O Flamengo não pode ser refém de treinador. O Flamengo não foi refém nem do Zico, o maior de todos, vai ser refém de um técnico? Agora quem não gosta disso eu sugiro que vá torcer pro Jorge Jesus, seja no Atlético, no Fenerbahçe, onde for. O Flamengo não precisa de torcedores de técnico, precisa de torcedores para o clube e que coloquem o clube acima de qualquer coisa.

  • A veracidade deste comentário acima nos mostra a ‘trairagem” de JJ. O problema dele é não voltar para o Rio de Janeiro porque tem uma carioquinha linda aí que mexe com sua cabeça e teóricamente em BH estaria longe da situação. Alguns comentaristas esportivos dizem que quem deu o ultimato para JJ voltar para portugal foi a esposa de JJ que é quem manda lá no barraco. Mas JJ cuidado viu, pois BH tem mulheres lindas também em quantidade e vc poderá se enrascar de novo pois as mineiras são fortes em sua beleza. Agora sobre futebol me pareçe que o curriculo do Paulo Souza é melhor do que o JJ lá na Europa, e isto não é por acaso, é estudo do futebol e boa execução tática com os coordenados dentro e fora de campo. Quanto a JJ agora serão 40 milhões a vaia – lo e a chamarem Assim – Traíra – Traira – Traira.

Comentários não são permitidos.