Crescem rumores sobre possível investida do Atlético-MG em Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Treinador está livre no mercado após colocar cargo à disposição no Benfica, na manhã desta terça-feira (28)

Livre no mercado após romper seu vínculo com o Benfica, Jorge Jesus tem sido protagonista na mídia esportiva brasileira nesta terça-feira (28). Isso porque, além de toda novela envolvendo o Flamengo, o Mister também entrou na pauta do Atlético-MG, que oficializou a saída de Cuca nesta manhã (28). Há, inclusive, uma forte pressão interna dos agentes Giuliano Bertolucci e Bruno Macedo para o avanço das negociações entre o time mineiro e o português.

O presidente atleticano, Sérgio Coelho, também se pronunciou sobre o possível interesse alvinegro em Jorge Jesus: “Não foi discutido ainda, vamos resolver no começo do ano, com calma e sem pressa”. Apesar disso, de acordo com informações da CNN de Portugal, através do jornalista Bruno Andrade, as partes já deram início aos contatos extraoficiais. Cabe destacar que antes de comandar o Flamengo, o Mister era cotado no Atlético-MG, em 2019.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Jorge Jesus também desperta atenção e desejo no Fenerbahçe, que permanece sem comando técnico desde a saída de Vítor Pereira, no início do mês de dezembro. Seria a oportunidade de manter-se no mercado europeu, visto que, segundo o agente do Mister, o treinador só teria interesse no Flamengo e na Seleção em um possível retorno ao Brasil.

Enquanto Jorge Jesus não alinha seu futuro, o Flamengo se aproxima do anúncio oficial de Paulo Sousa e sua comissão técnica composta por seis profissionais. O treinador chegou a um acordo com a Federação Polaca e vai bancar a multa rescisória de 320 mil euros para, enfim, assumir o Mais Querido em janeiro de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também