De saída do Flamengo, Bruno Viana interessa ao Benfica

Compartilhe com os amigos

Zagueiro é sonho antigo do técnico Jorge Jesus para reforçar a equipe


O Flamengo contratou Bruno Viana por empréstimo no início da temporada de 2021, mas o zagueiro não correspondeu às expectativas. Com isso, o Mengo não exercerá a opção de compra pelo jogador, que vai retornar ao Braga, de Portugal. No entanto, o Benfica tem interesse em contar com o atleta, segundo divulgou o portal Goal.

Com a lesão do brasileiro Lucas Veríssimo, o time de Lisboa está no mercado à procura de um novo defensor, e já fez contato com o staff do atleta. Retornando do Fla, Bruno Viana, que é desejo antigo de Jorge Jesus, estaria nos planos do treinador. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Aos 26 anos, Bruno Viana teve um começo difícil no Flamengo e chegou a falhar em algumas ocasiões. A insegurança do jogador fez com que ele não caísse nas graças da Nação, que sempre ficou com o pé atrás em relação ao zagueiro. Nem mesmo com a troca da comissão técnica no meio da temporada foi capaz de mudar este cenário.

O Flamengo, inclusive, teve dificuldades no sistema defensivo. Além de Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira não viveram grande fase em 2021, e a equipe chegou a sofrer bastante gol. Isso fez com que a diretoria fosse até a Europa buscar a contratação de David Luiz, um zagueiro de alto nível para fazer dupla com Rodrigo Caio.

Compartilhe com os amigos

Veja também