Diretoria do Benfica estuda demissão ‘precoce’ de Jorge Jesus, diz jornal português

Compartilhe com os amigos

De acordo com o periódico Record, técnico pode sair antes mesmo do fim do primeiro turno do Campeonato português


Na noite da segunda-feira (06), o Flamengo enfrenta o Santos, em jogo da 37ª rodada do Brasileirão. O clube já não tem mais objetivos dentro do torneio e irá apenas para cumprir tabela no Maracanã. Nos gramados, a equipe já está em ritmo de férias, no entanto, os bastidores continuam a todo o vapor. Em busca de um novo técnico, o Mengo acompanha alguns candidatos e um deles é Jorge Jesus, que pode estar com os dias contados no Benfica (POR).

Segundo informações do jornal Record, a diretoria do Benfica estuda a possibilidade de demitir Jorge Jesus antes do fim do primeiro turno do Campeonato português. O comandante não vem fazendo uma boa temporada no torneio nacional e a derrota para o rival Sporting por 3 a 1, foi o estopim para os adeptos pedirem a saída do treinador do comando da equipe.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No entanto, apesar do clima insustentável do ‘Mister’ no comando do Benfica, o treinador pode levar a equipe para as oitavas de final da Champions League. Isso porque, o time está em terceiro lugar no Grupo E, com cinco pontos, enquanto o Barcelona ocupa a segunda posição, com sete. Na última rodada, os Encarnados encaram o lanterna Dínamo de Kiev e o Barça encara o líder Bayern, fora de casa.

Já observando a situação de Jorge Jesus e de alguns técnicos, o Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (06), contra o Santos. O jogo é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengo contará com o apoio de mais de 30 mil torcedores, na ‘despedida’ do estádio no ano de 2021. A transmissão mais pé quente deste duelo você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A torcida do Flamengo está deixando o Mengo igual a time pequeno. A história só se repete como farsa ou como mentira. Chega de viuvez de Jorge Jesus. Basta a diretoria não agir amadoristicamente como agiu com o Renato Gaúcho, que veio apenas para desmoralizar o Flamengo. Deve tá dando risada no sofá de casa.

Comentários não são permitidos.