
Foto: Reprodução
Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, Bruno Spindel esclarece situação interna envolvendo líderes do elenco e o retorno do Mister ao Rubro-Negro
A saída de Jorge Jesus do Benfica causou bastante tumulto no Flamengo mesmo após o acordo com Paulo Sousa, que deverá ser anunciado pelo clube na próxima quarta-feira (29). No início da tarde deste sábado (28), foi noticiado, através do UOL Esporte, sobre um possível movimento de líderes do elenco rubro-negro para o retorno do Mister – ação esta negada veementemente por Bruno Spindel, em contato com a reportagem do Coluna do Fla.
O diretor executivo de futebol do Flamengo se posicionou e negou que haja qualquer movimento interno liderado por jogadores do clube para o retorno do Mister: “A matéria é mentirosa. Os jogadores não fizeram contato com a direção do clube. Nunca houve tentativa de interceder por qualquer treinador e este é o esclarecimento do Fla”.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Jorge Jesus e Benfica optaram pela rescisão do contrato em comum acordo, na manhã desta terça-feira (28), após movimentação de jogadores que se recusaram a treinar sob os comandos do Mister. A situação estava extremamente desgastada há meses e piorou ainda mais depois da passagem de Marcos Braz e Bruno Spindel por Portugal – além, é claro, da derrota por 3 a 0 para o Porto.
O Atlético-MG, por outro lado, manifestou interesse em analisar a situação de Jorge Jesus para substituir Cuca – que nesta terça-feira (28) deixou o cargo por questões pessoais. O presidente alvinegro, Sérgio Coelho, no entanto, disse que o tema será debatido com calma internamente e provavelmente só terão um posicionamento oficial em janeiro. O time mineiro não é o único interessado, visto que o Fenerbahçe também monitora o Mister para assumir o comando técnico no lugar de Vítor Pereira, sondado pelo Rubro-Negro no início do mês.
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Ver comentários
"Líderes do elenco". Coisas do Flamengo atual. Nem o zico eu vi opinar quanto ao nome dos treineiros do Flamengo. Aliás, o Flamengo, se tivesse administração, varreria de uma vez por todas esses "líderes" de panela, tenham os nomes que tiverem. Isso é um tumor dentro do clube.
Jogador é empregado do clube e muito bem pago para jogar. Mais nada.
Esse SPINDEL oba oba é o Cléber leite2. Me digas com quem Marcos Braz...
DITADURA de MB e LANDIM. Até seus eleitores, amigo$$$, participam de forma tão "veemente" (odiosa?) p defenderem a suas cag..das.