Elenco do Flamengo deve entrar de férias logo após enfrentar o Santos

Compartilhe com os amigos

Jogadores devem ter recesso antecipado em relação aos demais clubes


Na próxima segunda-feira (06), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Santos, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cumprindo apenas tabela, visto que o torneio já foi decidido, o último duelo no Maracanã deve marcar, também, o início das férias do elenco.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Os jogadores do Flamengo devem entrar de férias logo após o jogo contra o Santos, ainda que tenham um último compromisso a cumprir na temporada: a partida contra o Atlético-GO. Ainda assim, a previsão é que a equipe volte do recesso ‘antes’ do tempo para garantir uma maior e mais detalhada pré-temporada. A informação foi divulgada pelo jornalista Diogo Dantas.

De acordo com o calendário da CBF para 2022, a pré-temporada se inicia no dia 09 de janeiro e vai até o dia 25 do mesmo mês, mas caso o time principal antecipe as férias, previstas pela entidade para serem realizadas entre 10 de dezembro e 08 de janeiro, os jogadores se apresentam antes das demais equipes para pensar nos compromissos do próximo ano.

O jogo entre Flamengo e Santos será o último do Mengo no Maracanã, e o templo do futebol estará cheio de rubro-negros. Mais de 33 mil ingressos já foram vendidos para a partida da próxima segunda-feira (06), às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deveria ter sido a partir de 01 de dezembro, depois do jogo contra o Ceará e ainda, no mês de dezembro, a diretoria trabalhar para ter um técnico de ponta e promover uma limpeza no elenco com as saídas de Diego Alves, César, Isla, Rodinei, Bruno Viana, Renê, Piris da Mota, Diego Ribas, ER 7, Kenedy e Vitor Gabriel e talvez, Léo Pereira (se vier o Marí) e Vitinho.

  • É sério isso que o cara escreveu sobre o ataque do Flamengo?
    Fabiano, você é comédia!!! kkk

  • Esses caras já estão de férias faz tempo, desde 2019.
    Alguns jogadores como Gabriel vivem de nome, o cara de 15 bolas acerta 1 no gol, agora vá nas festas ver se o cara não está em todas, Michael e vitinho antes criticados hoje estão sendo a salvação do Flamengo, nossos laterais estão muito longe de estarem bem, talvez Matheuzinho e Ramon, a zaga é boa mas os caras não conseguem jogar 2 jogos seguidos, o ataque nem vou comentar, se a diretoria quer fazer dinheiro, vende esses caras logo e aí faz uma grana. Alguns jogadores como Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique, Diego, Diego Alves, Andreas tem mostram que são jogadores inteligentes e com talento acima da média, agora os demais que me desculpem são jogadores normais com salários de craques e vidas de estrelas. O Flamengo não pode ficar achando que Pedro, Gabriel, Michael vai resolver, vejam os gols que os caras erram, isso faz a diferença em jogos difíceis assim como fez o ano inteiro, na copa do Brasil e na libertadores que nós tirou fora do campeonato foram os gols perdidos por Michael e Gabriel.

  • Caramba!…os caras só ferraram com a torcida e ainda tem direito a férias!!!

  • Esse elenco desde março já tá férias não vai fazer falta nenhuma

Comentários não são permitidos.