Emprestado pelo Fla ao Cuiabá, João Lucas não deve permanecer no Rubro-Negro em 2022

Compartilhe com os amigos

Emprestado pelo Fla ao Cuiabá, João Lucas não deve permanecer no Rubro-Negro em 2022

Jogador teve destaque no Brasileirão, mas não está nos planos do Flamengo para a próxima temporada


Sem títulos de expressão no ano, o Flamengo já projeta a temporada de 2022, o que inclui a reformulação de peças do recheado elenco rubro-negro. E uma das mudanças deve estar na lateral-direita, já que João Lucas, que pertence ao time carioca, mas defendeu o Cuiabá no Brasileirão, provavelmente sairá do Clube da Gávea.

Isso porque, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, “os empresários do atleta entraram em contato com o Goiás, dono de 10% dos direitos, para saber quanto eles desejam receber por esse percentual”. A partir daí, os representantes devem buscar algum clube para que o jogador assine um pré-contrato com outra equipe.

Além de João Lucas, o Mengo conta na lateral com o chileno Isla e o jovem Matheuzinho, que foi peça importante do Mengo no Brasileirão. O Fla também tem para a posição Rodinei. O jogador, inclusive, recebeu proposta para deixar o Rubro-Negro, mas seu futuro depende da chegada do novo comandante.

JOÃO LUCAS PELO FLAMENGO

João Lucas chegou ao Flamengo em 2019, depois de boa aparição no Campeonato Carioca daquele ano, quando ainda defendeu as cores do Bangu. Apesar de chegar com boas expectativas, a passagem do lateral pelo time principal do Mengão foi marcada por diversas lesões, o que não permitiu ao atleta sequência. Com isso, o jogador perdeu espaço e foi negociado pelo Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também