Notícias

Everton Ribeiro não pretende sair do Flamengo em 2022

Compartilhe

Meio-campista quer recuperar bom desempenho e sonha em estar na Copa do Mundo na próxima temporada


Everton Ribeiro tem recebido muitas críticas dos torcedores por conta das últimas duas temporadas, a de 2020 e a de 2021, quando o meia oscilou bastante dentro dos gramados. Porém, o jogador pretende recuperar a constância e o bom futebol em 2022, pois não esconde o desejo de estar na Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

O meio-campista, por isso, não pretende deixar o Flamengo na próxima temporada, pois quer se manter no mais alto nível dentro do Brasil, para ser lembrado por Tite na convocação final para a Copa do Mundo. O Rubro-Negro, no entanto, não deve dificultar a saída de Everton Ribeiro, caso chegue uma proposta elevada pelo jogador. A informação foi divulgada primeiramente pelo O Globo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Tanto na temporada de 2020 quanto na de 2021, clubes do mundo árabe fizeram ofertas ao Flamengo pelo meia. O jogador até demonstrou interesse de aceitá-las, porém o Fla as recusou, pois pretendia mantê-lo para brigar por títulos importantes. Dessa vez, os papéis se inverteram, e as partes devem sentar para conversar em janeiro, quando o atleta retornar da férias.

Tite tem convocado Everton Ribeiro com frequência e, por isso, o Flamengo vê o jogador, de 32 anos, valorizado no mercado. Existe a possibilidade de clubes da Arábia voltarem a fazer proposta pelo atleta. Porém, o sonho de disputar o Mundial pode fazer com que o meia permaneça em solo carioca, onde está desde 2017 e disputou, ao todo, 266 jogos, marcando 35 gols e dando 44 assistências.

Ver comentários

  • Ninguém quer sair do Flamengo, mas tem que jogar, cara. Do jeito que está, não dá.

  • Vai ser difícil vir boa proposta depois do time não ter ganhado nada. Se for pra investirem alto, eles vão tentar é o Nacho e companhia...
    Pior é que o Fla precisa urgentemente de conseguir trazer as alternativas viáveis para a função de meia e meia atacante pela direita. Até aqui, tudo indica que 2022 será mais um ano perdido, na esteira das contratações de Kênedi e Cia.

  • MAS NÓS QUEREMOS QUE VC SAIA EVERTON RRIBEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SE O MENGO CONTINUAR COM ESSA TURMA DE VETERANOS SERÁ MAIS UM ANO PERDIDO. FILIPE LUIZ, ER, ISLA, DIEGO ALVES, DIEGO RIBAS...ESTAMOS FERRADOS.

    EM 2021 PERDEMOS VÁRIOS PONTOS NO SEGUNDO TEMPO POR FALTA DE FOLEGO
    PERDEMOS VARIOS PONTOS POR NAO CONTAR COM O TIME TITULAR.

    TODOS ESSES JOGADORES, PRINCIPALMENTE FELIPE LUIZ, TEM O MEU RESPEITO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS. MAS NAO DÁ MAIS

Notícias recentes

  • Destaque

Cria do Flamengo relembra jogo do Brasil x Noruega de 1998 e ensina como parar Haaland na Copa do Mundo

Como foi o último jogo entre Brasil e Noruega? A Seleção Brasileira volta a campo…

03/07/2026
  • Destaque

Argentina x Cabo Verde: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Como apostar em Argentina x Cabo Verde na Copa do Mundo? Argentina e Cabo Verde…

03/07/2026
  • Manchetes

Flamengo busca virada, mas cede empate ao River Plate em 1° jogo da intertemporada em Portugal

Como foi o jogo do Flamengo x River Plate (ARG) na intertemporada em Portugal?  …

03/07/2026
  • Manchetes

Qual foi a tatuagem que Bruno Henrique mostrou após marcar gol em jogo do Flamengo x River Plate?

Qual é a tatuagem que Bruno Henrique, atacante do Flamengo, tem nas costas?   A…

03/07/2026
  • Destaque

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

Flamengo e River Plate (ARG) tem vitória parcial no primeiro tempo O Flamengo conseguiu empatar…

03/07/2026
  • Manchetes

AO VIVO: assista ao jogo do Flamengo x River Plate com o Coluna do Fla

Onde assistir ao jogo do Flamengo x River Plate (ARG)?   O Flamengo entra em…

03/07/2026