Rui Faria não quis se reunir com o Rubro-Negro e aguarda propostas da Europa
O Flamengo está a procura de um novo técnico, e tem Portugal como sede das reuniões do ‘processo seletivo’. Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, estão se reunindo com os candidatos para definir o alvo. No entanto, há quem não quis nem se reunir com o Rubro-Negro. Este é o caso de Rui Faria, ex-auxiliar de José Mourinho por 17 anos.
Segundo o portal UOL, um representante do Flamengo tentou contato com Rui no último sábado (18), porém, na segunda (20), o técnico declinou o convite. Ao que tudo indica, o treinador prefere esperar uma oportunidade de um clube europeu do que vir para o Brasil.
Cabe destacar, inclusive, que o nome de Rui Faria já foi ventilado no Flamengo logo após a demissão de Domènec Torrent. Antes de contratar Rogério Ceni, o clube carioca tentou conversar com o treinador português, que não topou abrir negociações.
Em meio a isso, Braz e Spindel seguem na Europa para definir o comandante do Flamengo para 2022. Nesta terça (21), os dirigentes vivem um dia decisivo para as conversas. Isso porque, a passagem de volta está marcada para o quinta (23) e, por mais que não o técnico não assine o contrato até este dia, é preciso ter o alvo definido para finalizar a negociação à distância.
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para comprar Hugo Souza, emprestado pelo Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final em Assunção terminou no tempo regulamentar O Racing (ARG) é o mais novo campeão…
Ver comentários
De auxiliar já basta Domenec!!!
Braz e Spindel vão passar vergonha na Europa...vai vendo...
Braz e Spindel vão passar vergonha na Europa...vai vendo...