Filha de Paulo Sousa interage com rubro-negros em rede social

Compartilhe com os amigos

Natacha Mohler agradeceu o apoio de torcedores do Flamengo ao pai, anunciado pelo clube nesta quarta-feira (29)

Na tarde desta quarta-feira (29), o Flamengo, enfim, anunciou a contratação de Paulo Sousa como novo treinador do clube. Após dias de negociação – que envolveu sua rescisão com a Seleção da Polônia -, o comandante chegou, mandou recado aos torcedores e, ao que tudo indica, ganhou o coração de alguns deles. E o carinho pelo técnico foi notado pela filha, Natacha Mohler, que agradeceu o apoio e interagiu com rubro-negros.

Nos stories do Instagram, ela escreveu: “grata pelo apoio e amor, felizes de fazer parte dessa família”, respondendo a um internauta. Além disso, Natacha compartilhou publicações a respeito da chegada de Paulo Sousa e seguiu agradecendo aos torcedores.

VEJA ALGUMAS IMAGENS

Paulo Sousa chega ao Flamengo para substituir Renato Gaúcho, demitido do Flamengo após a derrota na final da Libertadores. Esse será o 11º clube do técnico, de 51 anos, que desembarcará no Brasil junto com uma comissão técnica de seis integrantes, divididos entre espanhóis e portugueses.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Vale destacar que o português chega ao Flamengo depois de dias de negociação, que, inclusive, envolveram sua rescisão com a Seleção Polonesa de Futebol. Contudo, após pagar multa de cerca de 2 milhões de reais, o comandante se desvinculou da entidade e foi anunciado pelo Fla nesta quarta-feira (29). A expectativa é que ele chegue ao Rio nos próximos dias e que mudanças ocorram no departamento de futebol do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também