Flamengo disputa semifinal do Carioca Feminino Sub-18 neste sábado 

Compartilhe com os amigos

Meninas da Gávea enfrentam o LGD/Karanba, às 10h (horário de Brasília), no CEFAN


O sábado será de decisão para o Flamengo. Isso porque, no CEFAN, a partir das 10h (horário de Brasília), as meninas do time sub-18 encaram o LGD/Karanba, pela semifinal do Campeonato Carioca. O Mengo precisa de uma vitória simples para se classificar à decisão. O duelo terá transmissão da FlaTV.

Nas redes sociais, o clube convocou a Nação: “É dia de Flamengo no Carioca sub-18! Às 10h, as meninas da Gávea encaram o LGD/Karanba, no CEFAN, pela semifinal da competição. A FlaTV transmite ao vivo. Bora buscar essa vaga na decisão”, escreveu.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Vale destacar que, até o momento, o rubro-negro faz uma campanha impecável. Isso porque, o Fla teve três vitórias e um empate, e encerrou a primeira fase na liderança do grupo A, com 11 pontos, 21 gols marcados e apenas dois sofridos. O jogo que garantiu o topo da classificação e a presença do Fla na semifinal foi diante do Duque de Caxias, na última semana. O Mengo goleou por 4 a 0.

Em caso de classificação à decisão, o Mengo terá um rival pela frente, já que Vasco e Fluminense se enfrentam em busca de um lugar na finalíssima. As equipes entram em campo neste sábado 15h (horário de Brasília), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

Compartilhe com os amigos

Veja também