Flamengo parabeniza categorias de base pelos 27 títulos em 2021

Compartilhe com os amigos

O futuro do Mais Querido está muito bem encaminhado, visto que os Garotos do Ninho ‘arrebentaram’ na temporada


No futebol profissional, a temporada do Flamengo terminou de maneira frustrante. Vice da Libertadores, do Brasileirão e eliminado na semifinal da Copa do Brasil, o Mais Querido deixou muito a desejar e irritou a Nação. No entanto, as categorias de base trouxeram certo alento para a torcida, visto que conquistou a maioria dos títulos possíveis em 2021. Dessa forma, o Rubro-Negro parabenizou os Garotos do Ninho com uma homenagem nas redes sociais.

Além da bela arte, o Flamengo também publicou uma mensagem de carinho para os Garotos do Ninho. Nela, constava o seguinte:Ano de muitas conquistas dos #GarotosDoNinho! Com 27 títulos, nossa base vitoriosa igualou o recorde de troféus levantados de 2019. #CRF #VamosFlamengo!”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Em 2021, como mencionado, a base do Flamengo fez história em praticamente todas as categorias. No entanto, nenhuma faturou tanto quanto o sub-17. A geração de ouro de 2004 conquistou todos os títulos que disputou no ano, ou seja, Brasileirão, Copa do Brasil e Carioca. A liga nacional, inclusive, foi vencida em cima do Vasco, arquirrival do Mengão. Liderado por Matheus França, inclusive, o time ganhou destaque na imprensa internacional.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Assim como os profissionais, a base do Mais Querido retorna aos trabalhos em janeiro. No entanto, o sub-17 e o sub-20 devem estar desfalcados para o início do Estadual da categoria. Isso porque, assim como em 2020 e 2021, os profissionais do Flamengo farão pré-temporada maior do que de costume, fato que dará oportunidade aos Garotos do Ninho de integrarem o time de cima.

Compartilhe com os amigos

Veja também