
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Russos fizeram proposta por empréstimo, mas Rubro-Negro sequer abriu conversas
Fim de temporada é sempre uma loucura no que diz respeito ao mercado da bola, e nesta sexta-feira (17), a história não foi diferente. Um clube russo entrou em contato com o Flamengo e fez uma proposta de empréstimo por Bruno Henrique, mas o Rubro-Negro sequer abriu conversas.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Bruno Henrique é um dos principais jogadores do atual elenco do Flamengo e é exaltado pela torcida por seu grande poder de decisão. A qualidade do atacante chamou a atenção de um clube russo, que entrou em contato com o Rubro-Negro e manifestou o desejo no atleta. No entanto, com a vontade de negociar um empréstimo por seis meses, teve a proposta recusada pelo Mengo. A informação é do jornalista Fred Huber, que não divulgou o nome do time interessado no camisa 27.
Bruno Henrique, considerado o ‘Rei da América’ desde 2019, quando foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores, já está eternizado na história do Flamengo. Contratado no ‘ano mágico’, o camisa 27 ganhou praticamente tudo o que disputou com o Manto Sagrado, e tem um currículo invejável pelo Mais Querido.
Com a oferta de empréstimo prontamente recusada, o Flamengo segue seu planejamento para 2022 e aguarda a reapresentação de Bruno Henrique que, como o restante do elenco, curte as férias e volta aos trabalhos no dia 10 de janeiro, para iniciar a pré-temporada.
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…
José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…
Ver comentários
Claro que tem que recusar!
Eu ainda mandava tomar no C!
Ridículos!!!!!
Esses caras da Rússia gostam de se aproveitar de quando o cara está numa idade "avançada" mas que ainda tem 3, 4 anos de futebol fácil para oferecer. O Vitinho eles venderam por 8 milhões de Euros (na época), devem querer que o Flamengo venda o Bruno Henrique pelos mesmos 3 milhões de Euros que o Flamengo pagou nele. IMPOSSÍVEL valer a pena vender o BH por um preço tão baixo. O Santos não tinha planos pra ele, o cara é titular no Flamengo.
Sem comentários
Inacreditável
Tá de brincadeira! Fala sério!