Foto: Reprodução / Twitter
Evento foi organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), em Aracajú-SE
O ano de 2021 certamente será inesquecível para Rebeca Andrade. Representando o Flamengo, a ginasta brilhou nas Olimpíadas de Tóquio, conquistando inclusive a medalha de ouro no salto. Além disso, venceu também no Mundial da modalidade. Em meio a isso, nesta terça-feira (07), recebeu o prêmio de melhor atleta do ano no feminino.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
O Prêmio Brasil Olímpico é feito pelo COB, e premia os melhores esportistas do país a cada ano. Com as vitórias nas Olimpíadas e no Mundial, Rebeca deixou para trás Ana Marcela Cunha, ouro nas águas abertas, e Rayssa Leal, prata no skate. Essa foi a primeira vez que a atleta do Mengo recebeu a honraria.
Nas redes sociais, o clube comemorou a conquista de Rebeca: “Avisa que é ela! É baile de Rebeca! Campeã olímpica, mundial e agora melhor atleta do ano do Prêmio Brasil Olímpico no seu naipe. Que temporada espetacular da nossa ginasta. Tem que respeitar!”, escreveu.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Mesmo não podendo comparecer ao evento, Rebeca deixou um recado em vídeo: “Esse momento está bem importante para mim, esse ano consegui realizar todos meus objetivos. Esse ano foi tão incrível, sou grato para a minha família, meus amigos, incentivaram para que eu continuasse acreditando nos meus sonhos, Hoje eu sinto que o prêmio não é só meu, é de todos os atletas”, afirmou.
Contratado em 2026 junto ao Mirassol, Cristian Araújo conquistou o primeiro título no Flamengo no…
Próximo adversário do Flamengo, Internacional vive grave crise O Flamengo volta a campo na próxima…
Diretor de futebol do Flamengo, José Boto gravou um vídeo nesta segunda-feira (27) O Flamengo…
O que disse Dorival Júnior, técnico do São Paulo, após jogo contra o Flamengo? …
Atual campeão inglês promete proposta surreal para ex-Flamengo Vini Jr Vini Jr está na história…
O que disse Jorginho, meio campista do Flamengo, em entrevista nesse domingo (26)? Jorginho…