‘Ilha do Urubu’ é liberada para partidas oficiais, e Fla mandará jogos do Carioca no estádio

Compartilhe com os amigos
Portuguesa divulgou imagens do gramado do Luso-Brasileiro e agradou torcedores nas redes sociais 


Sem o Maracanã, que está passando por obras no gramado, o Flamengo mandará seus jogos no início da temporada 2022 no Luso-Brasileiro, a ‘Ilha do Urubu’. E já de olho no próximo ano, o Mengo sabe que precisará suar a camisa para reencontrar o caminho das vitórias, mas pelo que depender do Estádio da Portuguesa, o Fla terá boas condições para tal.

Isso porque, nesta quinta-feira (16), o clube carioca divulgou imagens do local, com o gramado aparentemente em perfeito estado. “Após cerca de dois meses de obra, o gramado do estádio Luso-Brasileiro está liberado para a volta de partidas oficiais. Amigos, está lindo nosso campo. Um tapete! Mesa de bilhar!”, escreveu a equipe nas redes sociais. As fotos contaram com interação de rubro-negros, que elogiaram o ‘tapete’.

Como mencionado, o Flamengo já está de olho na temporada 2022. A reapresentação da equipe está marcada para o dia 10 de janeiro. Desta forma, o Mengo terá 16 dias para ‘entrar em forma’, já que, no dia 26 do primeiro mês do ano, a equipe encara justamente a Portuguesa, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

A expectativa do Mengo é que, até a reapresentação da equipe, um novo comandante esteja definido. Vale destacar que dirigentes do Fla viajarão à Europa para se encontrar com treinadores. Na lista, estão Jorge Jesus, Carlos Carvalhal, Paulo Souza e Paulo Fonseca. https://colunadofla.com/2021/12/alem-de-jesus-flamengo-vai-a-europa-com-tres-opcoes-de-tecnico-veja-nomes/

Compartilhe com os amigos

Veja também