Jorge Jesus quebra silêncio sobre possível saída do Benfica

Compartilhe com os amigos

Mister se manifestou após rumores e descartou possibilidade de retorno imediato


A novela envolvendo um possível retorno de Jorge Jesus ao Flamengo parece estar longe de acabar. Isso porque, apesar do grande desejo da Nação e das investidas de Marcos Braz e Bruno Spindel, o Mister não pretende abandonar o Benfica em meio ao contrato. Com os rumores sobre uma volta ao Brasil, o treinador resolveu quebrar o silêncio acerca da situação.

Isto não é o que eu quero, ou o que o Flamengo quer. Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes – afirmou o Mister, em contato com o jornalista Eric Faria


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como dito pelo próprio Mister, o seu contrato com o Benfica é válido até maio de 2022, e a multa rescisória é de seis milhões de euros, cerca de R$ 40 milhões na cotação atual. O montante, vale destacar, é referente a Jorge Jesus e sua própria comissão, composta principalmente pelo auxiliar João de Deus e pelo preparador físico Mário Monteiro.

Ainda que Jorge Jesus seja o preferido da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo tem outros nomes no radar, e está na Europa para realizar diversas reuniões com possíveis técnicos. Além do Mister, estão na mira: Carlos Carvalhal, do Braga, Paulo Sousa, da Seleção Polonesa, e Vitor Pereira, atualmente sem clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jornalista sem notícias é igual a pinguço sem cachaça. Faz de tudo pra aparecer.

  • JJ não pode ser considerado como o salvador da pátria rubronegra. Diretoria precisa acordar para a realidade e não ficar a espera de alguém que dificilmente vai repetir tudo que aconteceu em 2019.

  • O flamengo está passando vergonha e envergonhado a grande torcida que tem, nós não precisamos passar por isso, gosto muito do mister mais ele não é único

  • Deixa ele se lascar para lá, contrata outro e quando chegar maio ele.vai estar no meio do rua com uma mão na frente outra atrás o Flamengo tem que se dar o respeito…

Comentários não são permitidos.