“Jorge Jesus saiu porque quis. Agora vai ficar implorando pelo cara?”, questiona narrador

Compartilhe

Técnico português deixou o Flamengo 42 dias após renovar o contrato


O casamento entre Jorge Jesus e Flamengo terminou em julho de 2020 e segue dando o que falar. Isso porque, a história da relação se tornou um dos capítulos mais bonitos do clube. Não à toa, a torcida rubro-negra clama pela volta de Mister. No entanto, o narrador Nilson César rechaçou a ideia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na última terça-feira (14), durante o programa ‘Esporte em Discussão’, o locutor esportivo relembrou a passagem do técnico português. Nilson detalhou as condições em que Jesus deixou o Flamengo e, por isso, se mostrou contrário ao retorno do treinador.

— Presta atenção, torcedor do Flamengo: o Jorge Jesus não foi mandado embora do Flamengo, ele saiu porque quis. Agora vai ficar implorando pelo cara? Pô, caramba! O cara quis ir embora, o cara foi embora. Agora um clube do tamanho do Flamengo, por causa de uma temporada? – antes de continuar:

— Olhem: não esperem que o Jorge Jesus vai voltar e vai ter aquela temporada magnifica que o Flamengo teve. Não vai ter mais. Aquilo lá, pra mim, foi uma tipicidade. Era muito difícil conseguir. Foi algo sensacional? Claro, palmas, foi algo sensacional, mas foi uma tipicidade. Não é o normal. Eu não me conformo com essa coisa – desabafou.

A polêmica abordada por Nilson César acontece pelo fato de que Jorge Jesus renovou o contrato com o Flamengo no dia 5 de junho, assinando o novo vínculo até junho de 2021. Entretanto, o técnico português não cumpriu o acordo e, no dia 17 de julho, deixa o Rubro-Negro para assumir o Benfica (Portugal).

Cabe destacar que o nome de Jorge Jesus voltou a ficar em evidência após a saída de Renato Gaúcho. O Flamengo ainda não realizou a contratação do técnico para a temporada 2022 e, em meio a isso, a torcida do Rubro-Negro aponta Mister como a solução ideal para a equipe carioca.

Ver comentários

  • Ele teve uma saida feia, mas vamos confessar o flamengo nao se acertou com nenhum outro tecnico, Eu mesmo acho que ele voltando nao vai conseguir ter todo o sucesso novamente, mas sem duvidas o Flamengo aumentaria o nivel de jogo pq nao temos um tecnico aqui no brasil com o perfil do JJ.

    Entao sim, imploro para ele voltar

  • Isso mesmo... vamos manter o orgulho e contratar o Valentin....
    Fala sério.. cada comédia que busca o Flamengo como vitrine para aparecer.
    SRN

  • a capacidade técnica dele é indiscutível, porém não vamos entrar nesta que só existe ele o time é bom só falta pulso de um treinador o tal carvalhal vai vir por ai,pelo ao menos está querendo vir e mostrar trabalho,dando respaldo ao cara com certeza vai dar certo, nem precisa ser um baita técnico para este time apenas um cara seja técnico de verdade, que venha para trabalhar com este time não tem complicação...falta agora quererem que em 3 ou 4 jogos já mude tudo, o JJ levou 9 jogos para começar a ganhar..

  • O idiota se esqueceu de mencionar que na época, estávamos lidando com a crise da COVID e o Jorge de Jesus se viu isolado em um país estrangeiro e longe dos familiares, por questões de isolamento social.

  • Eu concordo 100%. Desde o início o Jorge Jesus só quis vir para o Brasil pra retomar a carreira e voltar pra Europa. Depois de 2019, ele levou meses pra acertar a renovação com o Flamengo, e, mesmo depois de renovar, na primeira proposta que ele teve, pegou as malas e foi para o Benfica inclusive pra ganhar MENOS que no Flamengo. Ok, se ele quiser voltar, as portas estarão sempre abertas. Mas ele primeiro tem que QUERER. Ora, se quando o Benfica contratou ele o fato dele ter contrato com o Flamengo na época não o impediu de ir, porque agora que o Flamengo o quer, o fato dele ter contrato com o Benfica o impede de voltar? Simples, porque ELE NÃO QUER VOLTAR. Se ele quisesse, já teria acertado o distrato com o Benfica, já que não estão felizes com ele. Ou no mínimo teria mandado a diretoria conversar com os portugueses, igual o Carlos Carvalhal fez. Mas se ele não quer, problema é dele, não sou torcedor do Jorge Jesus, sou torcedor do Flamengo. Mas tem gente que parece que torce pelo Jorge Jesus e contra o Flamengo quando o técnico é outro.

Notícias recentes

  • Destaque

Joia do Flamengo, Cristian Araújo celebra 1º título no clube contra o Vasco: “Momento especial”

Contratado em 2026 junto ao Mirassol, Cristian Araújo conquistou o primeiro título no Flamengo no…

27/07/2026
  • Destaque

A declaração desanimada de dirigente do Internacional antes de jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Próximo adversário do Flamengo, Internacional vive grave crise O Flamengo volta a campo na próxima…

27/07/2026
  • Destaque

Boto desabafa contra arbitragem de jogo do Flamengo x São Paulo e reclama de pênalti não marcado

Diretor de futebol do Flamengo, José Boto gravou um vídeo nesta segunda-feira (27) O Flamengo…

27/07/2026
  • Manchetes

A explicação de Dorival Júnior sobre tática utilizada no São Paulo em jogo contra o Flamengo

O que disse Dorival Júnior, técnico do São Paulo, após jogo contra o Flamengo?  …

27/07/2026
  • Destaque

Arsenal prepara maior salário da história para tentar tirar Vini Jr do Real Madrid

Atual campeão inglês promete proposta surreal para ex-Flamengo Vini Jr Vini Jr está na história…

27/07/2026
  • Manchetes

Jorginho questiona atitude de Daronco no lance do Arrascaeta em jogo do Flamengo x São Paulo

O que disse Jorginho, meio campista do Flamengo, em entrevista nesse domingo (26)?   Jorginho…

27/07/2026