Jornal português crava negativa de trio ao Flamengo e aponta novo técnico favorito

Compartilhe com os amigos

Diretor adjunto de um dos principais sites esportivos de Portugal crava ”não” de Jorge Jesus ao Rubro-Negro


Desde que embarcou rumo à Europa, o Flamengo tem praticamente dominado os noticiários de Portugal na busca por um novo comando técnico. E diante da realidade atual no Benfica, torna-se impossível citar o nome do Rubro-Negro sem mencionar, quase imediatamente, o de Jorge Jesus na sequência. Contudo, de acordo com a mídia portuguesa, o Mister já fechou as portas para qualquer possibilidade de retorno ao Brasil – e não só ele, mas Carlos Carvalhal e Paulo Sousa também.

Nesta segunda-feira (20), Sérgio Krithinas, diretor adjunto de Record, analisou na CMTV, a situação de Jorge Jesus com o Benfica e, também, a postura do Rubro-Negro em buscá-lo enquanto mantém contrato vigente com a equipe portuguesa: “Compete a Jorge Jesus dar um ponto final nisso tudo e já o fez, não publicamente, mas internamente ele já fechou as portas para o Flamengo”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A matéria publicada pelo site, por sua vez, garante que, de acordo com apuração, Carlos Carvalhal e Paulo Sousa também não vão aceitar a proposta carioca. Caso as três recusas se confirmem, o nome que mais ganha força internamente é o de Vitor Pereira, demitido nesta segunda-feira (20) do Fenerbahçe.

Questionado após deixar reunião com Bruno Macedo, representante de Carlos Carvalhal e de Jorge Jesus, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, relembrou a postura do Benfica em 2020, quando, também com contrato vigente, foi ao Brasil atrás do Mister, e garantiu um café com o ex-treinador rubro-negro.

Vou tomar café com o Jesus até ir embora, como sempre. Ele tem jogos importantes, está focado no Benfica, tem contrato até maio… Mas isso também não é problema. Quando o presidente do Benfica foi lá, ele também tinha contrato com a gente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • OLÁ, eu sou David e sou um hacker e também um programador. Trago boas notícias para você. Você sabia que existe um cartão chamado Cartão ATM em Branco? Você sabia que com este cartão em sua posse, você pode sacar entre 5.000 a 20.000 todos os dias em qualquer caixa eletrônico?

    Sim, é verdade. Você pode usar este cartão para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico em todo o mundo.

    A maioria das pessoas ainda não está ciente do recente desenvolvimento do CARTÃO ATM em branco. Ao longo dos anos, desenvolvemos este cartão ATM e usamos uma máquina MSR para crone esses cartões. Este cartão ATM pode mudar sua vida financeira em poucos dias.

    O cartão ATM em branco é um cartão que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Esses cartões vêm em Visa / MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa / MasterCard em todo o mundo, e não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguir corretamente nossas instruções.

    Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas é verdade.

    Para obter mais informações sobre o cartão, entre em contato comigo por meio do endereço de e-mail abaixo:
    ([email protected]) ou
    escreva-me diretamente pelo WhatsApp: +17727746806

    Em vez de pedir um empréstimo e ficar em dívida, adquira este cartão multibanco porque mudará a sua vida.

    SEJA INTELIGENTE E TORNE-SE RICO EM MENOS DE 3 DIAS

  • O problema é que o time do Flamengo que está no Brasil se encontra em frangalhos ! A zaga toda um horror, o meio faltando jogador para substituir Arrascaeta e o ataque precisando de novos jogadores. O banco de reservas é um caos e só tem Vitinho e João Gomes para entrar, mesmo assim não resolvem nada! Os adversários brincam de ganhar títulos do Flamengo porque sabem que Felipe Luis não corre mais, os zagueirops são uma babae etc…. Fica marcos Braz em Portugal e vai terminar trazendo um braço direito de algum treinador, ou seja, mais um amador!!!! Aí chegam o carioca e o brasileirão com o Flamengo com o mesmo time e as mesmas falhas perdendo campeonatos!!! Esse filme estamos cansados de ver!! E a mídia fica bradando que o Flamengo é um super time! Sou Flamengo mais tenho que dizer ” o time tá uma bagunça””” Esse goleiro Hugo querendo ser coisa sem ser etc…..

  • Isso, fica aí na Europa gastando dinheiro à vontade, a custa do Flamengo…
    Quando voltar, as outras equipes já estarão formadas, e o Flamengo só terá RESTOS para a montagem do time, que tem vários BURACOS na defesa e o ataque vem se mostrando Arame-liso.

  • E o brasileiro se acha, rachando o bico contando piadas de português… Vão acabar empurrando esse treinador mediano nessa diretoria perdida e vão rir da Nação o ano de 2022 inteiro… se for prá trazer esse aí, volta pro Brasil e pega qualquer um, mais barato, porque não vamos ganhar nada mesmo.

Comentários não são permitidos.